Pular para o conteúdo

Flamengo lança Patch na camisa em homenagem à torcida off-Rio

  • por

Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: Por: Higor Neves e Paula Mattos

Ainda que a temporada 2022 já esteja pela metade, o Flamengo segue se movimentando nos bastidores para o lançamento de novidades. Desta vez, o planejamento do Rubro-Negro é a divulgação de selos personalizados para as camisas de torcedores, que serão usados em formatos de patches.

Dono da maior torcida do país, o Flamengo foca na inclusão e se prepara para o lançamento de 27 selos personalizados, sendo uma para cada estado do Brasil: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Foto: Reprodução

O primeiro passo do Flamengo foi elaborar os desenhos do selo e aprovar com os lojistas, mas ainda faltam algumas etapas para o lançamento, como, por exemplo, o prazo de produção. As personalizações serão colocadas nas camisas em formatos de patches.

Enquanto o Flamengo não lança os patches personalizados, segue contando com o apoio da Maior Torcida do Brasil para a continuidade da temporada. O próximo compromisso do Mengo será nesta quarta-feira (29), contra o Tolima (COL), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A partida será disputada no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília).

O post Flamengo lança Patch na camisa em homenagem à torcida off-Rio apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Por: Higor Neves e Paula Mattos Ainda que a temporada 2022 já esteja pela metade, o Flamengo segue se movimentando nos bastidores para o lançamento de novidades. Desta vez, o planejamento do Rubro-Negro é a divulgação de selos personalizados para as camisas de torcedores, que serão usados em formatos de patches. Dono
O post Flamengo lança Patch na camisa em homenagem à torcida off-Rio apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy