Flamengo já acertou a saída de três jogadores da equipe de basquete

  • por

Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo já iniciou o processo de reformulação no elenco de basquete, com intuito de reconquistar a dinastia no cenário brasileiro. Após a perda do título do Novo Basquete Brasil (NBB) para o Franca, com a série finalizada em 3 a 1 para o time paulista, a diretoria rubro-negra enxergou a necessidade renovar a equipe, que está sob o comando do técnico Gustavo de Conti.

Até o momento, Brandon Robinson, Dar Tucker e JP Batista devem ser os primeiros jogadores a deixar o time visando a próxima temporada. Vale destacar, inclusive, que o argentino Franco Balbi também está na lista de dispensas do clube e, provavelmente, será transferido pelo Mais Querido.

Enquanto alguns jogadores arrumam as malas para deixar a equipe rubro-negra, outros já estão a caminho para reforçar o Orgulho da Nação. Isso porque o ala-pivô Gabriel Jaú, do Bauru Basket, e o ala Gui Deodato, do Minas, aceitaram a proposta do Flamengo e devem ser anunciados em breve.

Além disso, é válido ressaltar que os atletas Yago Mateus e Olivinha possuem mais um ano de contrato com o clube, e já confirmaram o desejo de permanecer no Flamengo. Dessa forma, sob supervisão do técnico Gustavo de Conti, o Rubro-Negro vai agindo no mercado com objetivo de reformular um elenco vitorioso e alcançar voos maiores na próxima temporada.

O post Flamengo já acertou a saída de três jogadores da equipe de basquete apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: O Flamengo já iniciou o processo de reformulação no elenco de basquete, com intuito de reconquistar a dinastia no cenário brasileiro. Após a perda do título do Novo Basquete Brasil (NBB) para o Franca, com a série finalizada em 3 a 1 para o time paulista, a diretoria rubro-negra enxergou a necessidade
O post Flamengo já acertou a saída de três jogadores da equipe de basquete apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário