Flamengo faz trabalho especial de preservação a Lorran, após vaias sofridas
EMANUEL MARTINS: O Flamengo segue em preparação no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, para enfrentar no próximo sábado (20), o Criciúma, às 16h, na Arena BRB Mané Garrincha, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido tentará retomar a liderança do Campeonato Brasileiro e para isso, precisa voltar a vencer, depois dos últimos dois tropeços como mandante.
Você precisa saber:
Flamengo faz trabalho especial de preservação a Lorran, após vaias sofridas
Meia de 18 anos tem oscilado nas últimas partidas e vem sofrendo algumas críticas por parte da torcida Rubro-Negra
Jovem tem engatilhada uma renovação de cinco anos com o Flamengo
Flamengo faz trabalho especial de preservação a Lorran, após vaias sofridas
Após nove jogos sem os jogadores uruguaios da Copa América e mais alguns sem o chileno Erick Pulgar, no próximo jogo, o Flamengo terá o seus atletas disponíveis, que será já no próximo final de semana, contra o Criciúma.
Sem entrar em campo nesta semana, pela 17ª rodada, por conta do adiamento de seu jogo contra o Inter, tendo em vista que, o time gaúcho entrou em campo no último sábado (13), pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Flamengo ganhou folga no sábado e também no domingo. A expectativa é de que todos os jogadores da equipe, estejam a disposição para o confronto do próximo final de semana.
Com a possibilidade de todos os jogadores estarem a disposição do técnico Tite, a tendência é Lorran não ter os mesmos minutos que estava tendo, quando o jogador era titular na ausência de Arrascaeta, após partida promissora contra o Corinthians, o jovem acabou caindo de produção e chegou a ser vaiado em uma das partidas mais recentes do Flamengo.
Desde o duelo contra o Cruzeiro, o clube entende que o atleta precisa ser mais preservado e tem dado atenção especial ao garoto.
Início como titular e banco após vaias contra o Cruzeiro
Após a perda de jogadores para a Copa América, Lorran foi titular nos seis primeiros jogos, mas com as vaias no jogo contra o Cruzeiro, Tite optou por colocá-lo no banco de reservas no confronto seguinte e o clube tem sido cauteloso para tratar o jogador.
Entrevista de Tite após vaias a Lorran
“Torcedor, não vaie o atleta, ele não vai melhorar com vaia. Vou ficar um tempo aqui, não sei quanto vou ficar, estou técnico do Flamengo. Daqui a pouco vão trocar. Então não vaiem. Se mostrarem um atleta que respondeu melhor a uma vaia… Não vaiem. Eles não estão negligenciando o trabalho. É o mesmo que faz jogos decisivos (Luiz Araújo), como no jogo do São Paulo. Vou fazer um pedido como vovô: não façam. O Flamengo não merece, os atletas não merecem. Se tivesse algum que ficassem… Não vaiem. O atleta vai sentir em campo e não vai melhorar. Estou sentido, eles também. É uma escolha. Se vaiar, vai piorar. Se acolher, ele vai ter mais força, como em uma série de jogos. No jogo contra o Cuiabá, os atletas desabaram em campo e a torcida apoiou. Não é a torcida, são alguns”.
Meia de 18 anos tem oscilado nas últimas partidas e vem sofrendo algumas críticas por parte da torcida Rubro-Negra