Flamengo faz ação em conjunto com a WSL para promover etapa de Saquarema do surfe – saiba todos os detalhes

Entre os dias 22 a 30 de junho, a World Surf League (WSL) desembarca no Rio de Janeiro para a etapa de Saquarema, a oitava da temporada 2024.

Antes da partida contra o Bahia, no Maracanã, os mascotes da WSL e do Flamengo fizeram uma ação conjunta para promover o evento de Saquarema que recebe os melhores surfistas do mundo.

A etapa tem caráter decisiva para o final four. Isso porque depois das nove primeiras etapas, apenas os cinco melhores surfistas avançam para a fase que garante o título. O havaiano John John Florence lidera o ranking mundial com 41.445 e já garantiu um lugar na decisão da WSL.

O australiano Jack Robinson (2º) e o norte-americano Griffin Colapinto (3º) estão próximos de assegurar uma vaga no final four. Os brasileiros Gabriel Medina (6º), Italo Ferreira (7º) e Yago Dora (8º) estão fora mas ainda possuem boas chances de ficarem entre os cinco primeiros.

Ranking dos seis primeiros da WSL – Foto: Reprodução / Site WSL

Festa de abertura

Nesta sexta (21), às 18h, a WSL vai promover uma festa de abertura na praia de Itaúna, em Saquarema. O evento, que terá apresentação de drones (algo inédito na Região dos Lagos), DJs, convidados especiais e show do Papatinho.

Além disso, quem quiser ficar em uma área com melhor visibilidade do palco, poderá acessar através mediante a troca de doações, que serão enviadas pela WSL para a população do Rio Grande do Sul que foi afetada pelas enchentes.

A WSL informa ainda que serão aceitos cobertores de campanha ou kit de higiene pessoal acomodado em um saco plástico que inclui escova, pasta de dente e shampoo de 200ml.

Endereço:

Centro de treinamento Léo Neves  – Avenida Oceânica, 943 – Itaúna, Saquarema.

Mais atrações

No dia 23, às 16h, a Esquadrilha da Fumaça se apresenta com uma grande apresentação no Vivo Rio Pro, o evento da WSL em Saquarema.

Os maiores surfistas do mundo desembarcam neste fim de semana no Rio de Janeiro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Ex-Fluminense, Nino ‘nega’ possível vinda ao Flamengo: “Não chegou nada, boato”
Next post Portal expõe susposta lista de restriçoes da CBF aos jogadores da Seleção Brasileira