Flamengo Esports negocia volta ao Free Fire

Foto: Divulgação

TROPA FREE FIRE: Por Mateus de Jesus

Fora do cenário competitivo de Free Fire desde setembro de 2021, quando foi rebaixado para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Flamengo Esports negocia volta ao cenário, segundo apuração do Tropa Free Fire. O retorno, no entanto, será feito agora sob olhares do departamento de marketing do clube, sem qualquer participação da Simplicity.

A reportagem apurou que o rubro-negro não seguirá mais o modelo de licenciamento de marca para uma empresa em específico. A partir de agora, as empresas poderão “ser donas” de modalidades dentro do cenário de esportes eletrônicos.

A negociação para a volta do Flamengo Esports para o Free Fire agora depende apenas de aprovação da Garena, e isto internamente não está sendo visto como algo que dificulte o retorno. Sendo assim, alguns detalhes burocráticos ainda estão pendentes para que a volta seja concretizada.

O elenco observado pela equipe é o mesmo que disputou a segunda divisão na última edição pela Civil, que inclusive conquistou o acesso para a Série A. A organização porém está negociando a vaga na elite com a TropiCaos e os jogadores não devem ser aproveitados por lá.

O Tropa Free Fire entrou em contato com um sócio-proprietário do Flamengo Esports, Patrick Moraes, que confirmou a informação de que o rubro-negro está negociando volta para o cenário competitivo do battle royale de maior sucesso no país.

Confira provável escalação da equipe:
João “AraujoRJ” Paulo
Daniel “MITOmvp” Reche
Carlos “Papa7” Eduardo
Victor “Vitin” Augusto
William “Qualy” Bittencourt
Paulo “Invisible” Henrique
Gabriel “Sena” Oliveira (Treinador)

O post Flamengo Esports negocia volta ao Free Fire apareceu primeiro em Fla Resenha.

TROPA FREE FIRE: Por Mateus de Jesus Fora do cenário competitivo de Free Fire desde setembro de 2021, quando foi rebaixado para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Flamengo Esports negocia volta ao cenário, segundo apuração do Tropa Free Fire. O retorno, no entanto, será feito agora sob olhares do
O post Flamengo Esports negocia volta ao Free Fire apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Desde la bañera Yanet García eleva la temperatura
Next post “Não me conformo com o Dorival ter ficado tanto tempo sem clube”, diz Sormani