Flamengo desiste da compra de Andreas Pereira

  • por

Andreas Pereira no Maracanã pelo Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

MERCADO DO FUTEBOL: Por Jonatas Magno

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo desistiu oficialmente de contratar o volante Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United. A decisão foi tomada em reunião na última terça-feira (14) com o estafe do atleta.

Um dos motivos foi a queda de rendimento do jogador após a final da Libertadores. Sendo assim, o Flamengo declinou do acordo fechado com os ingleses no valor de 10 milhões de euros (R$ 53,5 milhões, na cotação do dia) por Andreas.

A decisão no Flamengo está tomada: Andreas Pereira não será comprado. O jogador retorna ao Manchester United em julho.

— Venê Casagrande (@venecasagrande) June 15, 2022

O Rubro-Negro aguardava o processo do Banco Central ser resolvido para realizar o pagamento ao Manchester United pelo jogador. No entanto, o desempenho do jogador, o alto preço e a rejeição da torcida fizeram o Flamengo reconsiderar o investimento.

Por sua vez, o destino de Andreas será no futebol europeu, já que Erik ten Hag, novo técnico do United, disse que conta com o jogador para pré-temporada. Além disso, outras equipes demonstraram interesse, como o PSV, da Holanda.

O post Flamengo desiste da compra de Andreas Pereira apareceu primeiro em Fla Resenha.

MERCADO DO FUTEBOL: Por Jonatas Magno De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo desistiu oficialmente de contratar o volante Andreas Pereira, que pertence ao Manchester United. A decisão foi tomada em reunião na última terça-feira (14) com o estafe do atleta. Um dos motivos foi a queda de rendimento do jogador após a
O post Flamengo desiste da compra de Andreas Pereira apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário