Flamengo debate junto ao MP formas de inibir cambistas

Foto: Reprodução

PANORAMA ESPORTIVO: Por Diogo Dantas

O Flamengo se reuniu na última sexta-feira com o Ministério Público do Rio e avançou nas discussões sobre a venda de ingressos para inibir ação de cambistas ao vivo e na internet.

A intenção do clube apresentada no encontro é mitigar a venda clandestina sem ter que aumentar o preço dos ingressos dos jogos, especialmente os de maior apelo.

O MP entendeu o argumento de que os jogos do Flamengo possuem uma complexidade maior, pelo maior fluxo de pessoas e demanda maior que a capacidade do Maracanã.

Novas análises foram prometidas pelas forças de seguranças através do próprio MP para implementação de soluções como o e-ticket, pauta também do encontro na sexta-feira.

O Flamengo ainda atende à orientação das autoridades de solicitar a troca por ingressos físicos, em função de uma fiscalização mais simplificada para a Polícia Militar. Entretanto, isso tem gerado falsificação e venda de entradas por cambistas a preços abusivos.

O post Flamengo debate junto ao MP formas de inibir cambistas apareceu primeiro em Fla Resenha.

PANORAMA ESPORTIVO: Por Diogo Dantas O Flamengo se reuniu na última sexta-feira com o Ministério Público do Rio e avançou nas discussões sobre a venda de ingressos para inibir ação de cambistas ao vivo e na internet. A intenção do clube apresentada no encontro é mitigar a venda clandestina sem ter que aumentar o preço
O post Flamengo debate junto ao MP formas de inibir cambistas apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Abel Ferreira processa jornalista flamenguista da Jovem Pan
Next post Entenda a logística do Flamengo em Guayaquil para final da Libertadores