Flamengo contrata jovem destaque para o basquete

Gabriel Jaú – Foto: Divulgação

MEIA HORA: Após encerrar a temporada como vice-campeão do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo procura novos jogadores para reforçar a equipe a fim de manter o histórico de conquistas no esporte. E, nesta sexta-feira (24), o clube anunciou o ala-pivô Gabriel Jaú, de 23 anos, que estava no Bauru Basket, como a primeira contratação para a temporada de 2022/23.

Campeão do NBB ✅
Destaque Jovem ✅
Seleção Brasileira ✅

Ele tá pronto pra vestir o Manto! Aos 23 anos, Gabriel Jaú é o primeiro reforço do #FlaBasquete! O ala-pivô de 2,02m vem de uma temporada brilhante, com médias de 16.1 pts, 7.5 rebs e 16.9 de eficiência no NBB.#NaçãoBRB pic.twitter.com/4qzfpXar0u

— Time Flamengo (@TimeFlamengo) June 24, 2022

Destaque na última temporada pelo Bauru Basket, Gabriel Jaú tem 2,02 metros de altura e possui média de 16,1 pontos, 7,5 rebotes e 16,9 de eficiência por jogo no NBB. O jogador optou por não renovar o contrato com a equipe paulista, ficou livre no mercado e acertou com o Flamengo.

Gabriel Jaú estava no Bauru Basket desde a categoria sub-17 e conquistou títulos do NBB em 2016 e 2017, o Torneio Interligas 2019, além do vice-campeonato paulista em 2016. Depois de encerrar o vínculo com a equipe paulista, o ala-pivô postou uma mensagem nas redes sociais em agradecimento à diretoria, aos funcionários e aos torcedores do clube por sete anos que vestiu a camisa do time.

O post Flamengo contrata jovem destaque para o basquete apareceu primeiro em Fla Resenha.

MEIA HORA: Após encerrar a temporada como vice-campeão do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo procura novos jogadores para reforçar a equipe a fim de manter o histórico de conquistas no esporte. E, nesta sexta-feira (24), o clube anunciou o ala-pivô Gabriel Jaú, de 23 anos, que estava no Bauru Basket, como a primeira contratação
O post Flamengo contrata jovem destaque para o basquete apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Gabigol promete treinar mais pênaltis: “Segunda estarei no Ninho batendo mais 500”
Next post Marinho explica choro após gol pelo Flamengo: “É um desabafo”