Flamengo chega ao terceiro jogo seguido sem vencer
EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Palmeiras na tarde deste domingo (11), no Maracanã, em duelo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Tite, não conseguiu aproveitar o tropeço do Botafogo na manhã de hoje e acabou empatando com o time paulista, com um gol marcado após os 40 minutos do segundo tempo.
Você precisa saber:
Flamengo chega ao terceiro jogo seguido sem vencer
Rubro-Negro sofre o empate após aos 40 minutos da segunda etapa e não aproveita brecha dada pelo Botafogo
Arrascaeta marcou o gol Rubro-Negro de hoje, mas Luighi empatou para o time paulista, que também vive sequência ruim no Campeonato Brasileiro
Flamengo chega ao terceiro jogo seguido sem vencer
O resultado marcou o terceiro jogo consecutivo do Flamengo, sem vencer, após perder para o São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro e ter sido derrotado pelo Palmeiras na Copa do Brasil, o Rubro-Negro encarou novamente o time de Abel Ferreira e o time estava conseguindo os três pontos, até os 41 minutos da segunda etapa, quando Luighi empatou para o time alviverde e deu números finais ao confronto.
O Flamengo entrou em campo, sabendo que um resultado simples, colocaria o time na ponta da tabela do Brasileirão, porém, a equipe não soube aproveitar o tropeço do Botafogo e agora enfrentará o time alvinegro na próxima rodada da competição.
Nos últimos jogos, o Flamengo tem sofrido com equipes da parte de cima da tabela, excluindo o primeiro confronto contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Recentemente, o time encarou Palmeiras, São Paulo e Fortaleza, vencendo apenas uma partida, das cinco que realizou no total, contra essas equipes.
Fim de jogo no Maracanã. Mengão fica no empate com o Palmeiras em 1 a 1, pelo Brasileirão. #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/LckpapyT6e
— Flamengo (@Flamengo) August 11, 2024
Flamengo tem sequência pesada e possível problema de Everton Cebolinha
Ainda na primeira etapa de Flamengo e Palmeiras, na tarde deste domingo (11), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Everton Cebolinha, que voltou recentemente na equipe, após se recuperar de dores na região posterior da coxa direita, sair de campo mais cedo na partida de hoje, ainda no início da primeira etapa. O atacante saiu de campo chorando e não ficou nem no banco de reservas.
Na próxima segunda-feira (12), o Flamengo deve fazer uma reavaliação no camisa 11 Rubro-Negro, que mais uma vez saiu de campo lesionado nesta temporada de 2024, ao todo, foram quatro lesões do jogador, somente neste ano, confira.
O camisa 11 do Flamengo, sofreu quatro lesões na temporada de 2024, a primeira foi no final de abril, com uma lesão na panturrilha, que o deixou de fora por quatro partidas, envolvendo fase de grupos da Libertadores, o início do Campeonato Brasileiro e a terceira fase da Copa do Brasil.
Após isso, o jogador retornou em maio e no mês de junho, sentiu uma lesão no quadril, que o deixou de fora por cerca de um mês, perdendo sete partidas, inclusive no momento em que o time teve muitos desfalques, por conta da Copa América.
No primeiro jogo entre Flamengo e Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante voltou a ter um problema que o deixou de fora, apenas da partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, com dores na região posterior da coxa direita. Porém, o atleta retornou no meio de semana, contra o time alviverde, pelo jogo da volta da Copa do Brasil.
Hoje, o atleta saiu de campo mais uma vez, mas com dores na panturrilha esquerda, que foi divulgado pelas redes sociais do Flamengo, porém, segundo a reportagem do ‘Premiere’, corre o risco do atleta ter rompido o tendão de aquiles.
Flamengo x Bolívar – Jogo de ida das oitavas de final da Libertadores – 15/08 – Estádio do Maracanã
Botafogo x Flamengo – Campeonato Brasileiro – 18/08 – Estádio Nilton Santos
Bolívar x Flamengo – Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores – 22/08 – Estádio Hernando Siles
Rubro-Negro sofre o empate após aos 40 minutos da segunda etapa e não aproveita brecha dada pelo Botafogo