Pular para o conteúdo

Flamengo chega a 8 desfalques para duelo contra o Tolima

  • por

Rodrigo Caio e Willian Arão no Flamengo – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: O Flamengo terá uma longa lista de desfalques para enfrentar o Tolima (COL) nesta quarta-feira (29), na Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Ao todo, oito jogadores estão fora por conta da Covid-19 e serão ausência para Dorival Júnior: Diego Alves, Matheus Cunha, Kauã, Willian Arão, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Matheus França. Além deles, Daniel Cabral, com sintomas, também não viaja com o grupo.

Agora, o técnico Dorival Júnior vai precisar quebrar a cabeça para montar o time do Flamengo. Dos desfalques, três deles vinham jogando no time titular: Diego Alves, Willian Arão e Rodrigo Caio. Com João Gomes suspenso, o Rubro-Negro fica com apenas dois volantes disponíveis para o jogo. Além disso, David Luiz, uma das principais opções para o treinador na zaga, está voltando de lesão.

O banco de reservas do Flamengo, por sua vez, vai ser o maior desfalcado. Sem Fabrício Bruno e Matheus França, as opções do técnico rubro-negro ficam ainda mais limitadas. Além disso, o Mais Querido passa a ter apenas duas opções embaixo das traves, já que Matheus Cunha, Diego Alves e Kauã são ausências.

Com 19 anos, o jovem goleiro Kauã viajaria com o restante da delegação do Flamengo nesta segunda-feira (27) para suprir as ausências de Diego Alves e Matheus Cunha. Entretanto, o Cria da Gávea ficou sabendo que testou positivo para Covid e precisou desembarcar do avião. O Mais Querido conta apenas com os goleiros Santos e Hugo Souza. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

O jogo entre Flamengo e Tolima (COL) está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (27). O duelo acontece na Colômbia e será exibido pela Globo, em TV aberta

O post Flamengo chega a 8 desfalques para duelo contra o Tolima apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: O Flamengo terá uma longa lista de desfalques para enfrentar o Tolima (COL) nesta quarta-feira (29), na Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Ao todo, oito jogadores estão fora por conta da Covid-19 e serão ausência para Dorival Júnior: Diego Alves, Matheus Cunha, Kauã, Willian Arão, Fabrício
O post Flamengo chega a 8 desfalques para duelo contra o Tolima apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy