Flamengo anuncia oficialmente o rompimento com a patrocinadora máster Pixbet após 4 anos de parceria

Fim da parceria foi anunciada oficialmente pelo Flamengo através de suas redes sociais

Fim de vínculo!

Flamengo está passando por mudanças em relação a sua patrocinadora máster. Recentemente, a diretoria rubro-negra recebeu duas boas ofertas para trocar a empresa que estampa seu principal espaço.

Diante disso, a Betano e Superbet fizeram propostas ao Rubro-Negro nos últimos dias, ambas superando R$ 200 milhões por ano, com variáveis que podem deixar o acordo ainda mais lucrativo.

Contudo, o Flamengo anunciou oficialmente através de suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (13), o fim da parceria com a Pixbet, após quatro anos de vínculo, deixando livre o caminho para um acordo com uma nova patrocinadora máster.

A nota oficial do Flamengo

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que hoje, após quatro anos de uma parceria de sucesso, encerrou de comum acordo e de forma amigável o contrato de patrocínio com a empresa Pixbet”.

“A parceria englobava também o contrato de licenciamento da marca Flabet. O contrato com a Pixbet foi o maior acordo de patrocínio de clubes já realizado no Brasil. Juntos conquistamos diversos campeonatos.”

“Libertadores 2022, Copa do Brasil 2022 e 2024, Campeonato Carioca 2024 e 2025 e Supercopa do Brasil 2025. O Clube agradece a parceria, com votos de sucesso para a Pixbet”.

Samuel Lino em campo com o manto do Mengão enquanto era patrocinado pela Pixbet. Foto: Adriano Fontes/Flamengo

Próximo jogo do Flamengo

Flamengo retorna a campo nesta quarta-feira (13), em jogo importante diante do Internacional, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no Estádio Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

[[{“value”:”Fim da parceria foi anunciada oficialmente pelo Flamengo através de suas redes sociais
Fim de vínculo!

O Flamengo está passando por mudanças em relação a sua patrocinadora máster. Recentemente, a diretoria rubro-negra recebeu duas boas ofertas para trocar a empresa que estampa seu principal espaço.

Diante disso, a Betano e Superbet fizeram propostas ao Rubro-Negro nos últimos dias, ambas superando R$ 200 milhões por ano, com variáveis que podem deixar o acordo ainda mais lucrativo.

Contudo, o Flamengo anunciou oficialmente através de suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (13), o fim da parceria com a Pixbet, após quatro anos de vínculo, deixando livre o caminho para um acordo com uma nova patrocinadora máster.

A nota oficial do Flamengo

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que hoje, após quatro anos de uma parceria de sucesso, encerrou de comum acordo e de forma amigável o contrato de patrocínio com a empresa Pixbet”.

“A parceria englobava também o contrato de licenciamento da marca Flabet. O contrato com a Pixbet foi o maior acordo de patrocínio de clubes já realizado no Brasil. Juntos conquistamos diversos campeonatos.”

“Libertadores 2022, Copa do Brasil 2022 e 2024, Campeonato Carioca 2024 e 2025 e Supercopa do Brasil 2025. O Clube agradece a parceria, com votos de sucesso para a Pixbet”.

Samuel Lino em campo com o manto do Mengão enquanto era patrocinado pela Pixbet. Foto: Adriano Fontes/Flamengo

Próximo jogo do Flamengo

O Flamengo retorna a campo nesta quarta-feira (13), em jogo importante diante do Internacional, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no Estádio Maracanã, às 21h30 (de Brasília).”}]]  

About Author

You May Have Missed