Flamengo acerta patrocínio de R$ 20 milhões para a barra da camisa

Gabigol, camisa número 9 do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Vivendo um grande momento na temporada e um dos principais holofotes dos noticiários esportivos, o Flamengo atrai mais visibilidade para as marcas criarem interesse em estampar o nome no Manto Sagrado. Nesta sexta-feira (26), o clube fechou uma parceria com a “Assist Card”, empesa do ramo de seguro e viagem, até dezembro de 2024. As informações foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.

Na atual configuração do Manto Sagrado, a marca ficará localizada na parte traseira da camisa, onde atualmente, está escrito “FlaTV”. Como informado, o contrato vai até dezembro de 2024 e o Flamengo receberá 20 milhões de reais até o final do vínculo. A ideia principal é estampar o novo patrocinador já no jogo contra o Vélez Sarsfield (ARG), pela semifinal da Libertadores.

Informação importante do Flamengo!Mais um parceiro para o uniforme:

A Assist Card. Contrato até o fim de 2024. 20 milhões de reais para o Flamengo no total. A marca vai entrar na barra traseira, onde fica a Flatv. Ideia é iniciar a parceria contra o Velez. #sbtsportsrio @sbtrio

— Venê Casagrande (@venecasagrande) August 26, 2022

Com nova parceria firmada, o Flamengo aumenta o valor recebido de patrocínios em 2022. Atualmente, o Manto Sagrado vale cerca de mais de R$ 100 milhões, muito acima de qualquer outra camisa no Brasil. Além disso, o Mengo ainda recebe mais R$ 30 milhões da ‘Sócios.com’, que detém os ‘direitos’ da vestimenta de treino do Rubro-Negro.

Tendo mais um patrocínio fechado, o Flamengo segue os compromissos do time na temporada. Neste domingo (28), o Mengo encara o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. A partida será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O post Flamengo acerta patrocínio de R$ 20 milhões para a barra da camisa apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Vivendo um grande momento na temporada e um dos principais holofotes dos noticiários esportivos, o Flamengo atrai mais visibilidade para as marcas criarem interesse em estampar o nome no Manto Sagrado. Nesta sexta-feira (26), o clube fechou uma parceria com a “Assist Card”, empesa do ramo de seguro e viagem, até dezembro
O post Flamengo acerta patrocínio de R$ 20 milhões para a barra da camisa apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Fluminense x Palmeiras: confira a nova parcial de ingressos vendidos
Next post Levantamento mostra freguesia de clubes paulistas ao Flamengo desde 2019