Flamengo abre conversas por parceria para estádio no Parque Olímpico

Projeto de Estádio para o Flamengo no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro – Arte: Bruno De Laurentis

COLUNA DO FLA: O Flamengo é um dos responsáveis pela gestão do Maracanã, ao lado do Fluminense. O Rubro-Negro, no entanto, estuda a possibilidade de construir o próprio estádio, que seria no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Rodolfo Landim tem encontro marcado na próxima semana com Eduardo Paes, prefeito do Rio se Janeiro. O mandatário rubro-negro aguarda, somente, o político retornar de Lisboa-POR, onde tem compromissos até terça-feira (28). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Ancelmo Gois, do O Globo.

Landim deseja retomar o projeto de construção de um estádio de futebol no Parque Olímpico. Apesar de o clube, no mês passado, ter desmentido a possibilidade, há, sim, o interesse de o Flamengo ter a própria praça esportiva, preservando melhor o gramado e deixando o local ‘a cara do Fla‘.

Enquanto isso, o Flamengo mantém os jogos no Maracanã, onde divide, como dito, a concessão com o Fluminense. No estádio, o Rubro-Negro entra em campo às 19h (horário de Brasília) deste sábado (25), contra o América-MG. O embate é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O post Flamengo abre conversas por parceria para estádio no Parque Olímpico apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: O Flamengo é um dos responsáveis pela gestão do Maracanã, ao lado do Fluminense. O Rubro-Negro, no entanto, estuda a possibilidade de construir o próprio estádio, que seria no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Rodolfo Landim tem encontro marcado na próxima semana com Eduardo Paes, prefeito do
O post Flamengo abre conversas por parceria para estádio no Parque Olímpico apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Vídeo: Vinicius Jr vai ao Maracanã e é ovacionado pela torcida do Flamengo
Next post Proposta do Fenerbahçe por Arão seria de quase R$ 30 milhões