Final da Libertadores 2022 é transferida para Guayaquil, no Equador

Flamengo treinando no estádio do Barcelona do Equador – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: A Conmebol fechou contrato com o Governo do Equador para que o estádio Monumental, em Guayaquil, seja a sede da final única da Copa Libertadores 2022. O confronto está marcado para o dia 29 de outubro e será realizado entre os classificados de: Flamengo x Vélez (ARG) e Palmeiras x Athletico-PR. O Ministro do Esporte do Equador, Sebastián Palacios, e o presidente Guillermo Lasso estiveram presentes, acompanhados de Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

— O acordo sela o compromisso do Governo, de cada uma das instituições, para dar nosso esforço, nosso tempo e recursos para celebrarmos juntos esse evento esportivo sem precedentes. A final única da Libertadores será em Guayaquil — disse o Sebastián Palacios, Ministro do Esporte do Equador.

Enquanto a Conmebol define os detalhes da final, as semifinais seguem gerando ansiedade nos torcedores. Do lado rubro-negro, o duelo será Flamengo x Vélez Sarsfield, na casa do clube argentino, o Estádio José Amalfitani. O primeiro duelo entre os dois times acontecerá na quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília). O setor sul da arena não contará com público, já que segue fechado por determinação da entidade, que puniu a equipe adversária do Fla.

A Nação terá acesso a 4 mil ingressos neste jogo de ida, número disponibilizado pelo mandante. O duelo de volta do Flamengo com o Vélez será no Maracanã, no dia 7 de setembro, e contará com a força máxima dos rubro-negros. Todos os 65 mil bilhetes disponíveis já foram vendidos.

Por sua vez, na outra chave das semifinais, está Palmeiras x Athletico-PR. O primeiro embate acontecerá na Arena da Baixada, na terça-feira (30), também às 21h30 (horário de Brasília). O jogo de volta está marcado para o dia 6 de setembro, no Allianz Parque.

O post Final da Libertadores 2022 é transferida para Guayaquil, no Equador apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: A Conmebol fechou contrato com o Governo do Equador para que o estádio Monumental, em Guayaquil, seja a sede da final única da Copa Libertadores 2022. O confronto está marcado para o dia 29 de outubro e será realizado entre os classificados de: Flamengo x Vélez (ARG) e Palmeiras x Athletico-PR. O
O post Final da Libertadores 2022 é transferida para Guayaquil, no Equador apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo não receberá nada pela saída de Vitinho
Next post João Gomes, do Flamengo, é o líder de desarmes dentre jogadores da Série A em 2022