Final da Copa do Brasil – CBF define os árbitros para os dois jogos – confira

PAULO COSTA: Flamengo e Atlético-MG decidem a edição de 2024 da Copa do Brasil nos dias 3 e 10 de novembro. A CBF, por sua vez, já definiu os árbitros responsáveis das duas partidas. A escala completa ainda será anunciada pela entidade.

Você precisa saber

  • CBF define os árbitros para os dois jogos da final da Copa do Brasil
  • Jogos serão disputados nos dias 3 e 10 de novembro
  • Primeiro confronto será no Rio de Janeiro, enquanto a decisão fica para Belo Horizonte

Sendo assim, ficou definido que o gaúcho Rafael Klein apita o duelo do dia 3 de novembro, no Maracanã. Já o árbitro da decisão, no dia 10, na Arena MRV, será o paulista Raphael Klaus. O campeão do torneio vai receber uma quantia de R$ 73,5 milhões, enquanto o vice fica com R$ 31,5 milhões. O Rubro-Negro vai em busca do penta na Copa do Brasil, enquanto o Galo busca o tri.

  • 3/11 – Flamengo x Atlético-MG – Maracanã – árbitro: Rafael Klein (RS)
  • 10/11 – Atlético-MG x Flamengo – Arena MRV – árbitro: Raphael Klaus (SP)
Árbitro Raphael Claus - Foto: Reprodução

Árbitro Raphael Claus – Foto: Reprodução

Parcial de ingressos vendidos para o jogo de ida

No próximo domingo (3), às 16h, as equipes realizam o primeiro jogo da final do torneio nacional. Os ingressos já estão a venda e com promessa de casa: mais de 35 mil ingressos já foram comercializados para o confronto.

Vale ressaltar que as vendas ainda estão no plano Diamante. Ou seja, ainda irão abrir os planos Platina, Ouro, Prata, além do público geral. A informação foi divulgada inicialmente pelo página ‘Paparazzo Rubro-Negro’.

A venda de ingressos para os sócios-torcedores do plano Nação começaram na segunda-feira (28), às 10h, através do site flamengo.superingresso.com.br.

Mosaico da torcida do Flamengo na entrada do time contra o Bahia na Copa do Brasil – Foto: Paula Reis / CRF

Atlético-MG vai à final da Libertadores antes da Copa do Brasil

Antes de enfrentar o Flamengo, o Atlético-MG foi o primeiro time a garantir vaga na final da edição de 2024 da Libertadores. Na terça-feira (29), no estádio Monumental de Núñez, a equipe de Gabriel Milito ficou no empate de 0 a 0 com o River Plate, resultado suficiente para avançar e eliminar os argentinos, já que venceu na ida por 3 a 0.

Agora, o Galo espera o vencedor do confronto entre Botafogo e Peñarol, que se enfrentam nesta quarta-feira (30), no Uruguai. o time carioca está com os dois pés na final, isso porque aplicou uma goleada de 5 a 0 no duelo de ida, no Nilton Santos. A decisão da Libertadores é em jogo único e será disputado no dia 30 de novembro.

Atletíco-MG tirou o River Plate na semifinal da Libertadores – Foto: Reprodução / Twitter Conmebol Libertadores

Flamengo encara o Inter antes da final

Já o Mais Querido entra em campo nesta quarta-feira (30) para realizar o jogo atrasado da 17ª rodada do Brasileirão com o Internacional, às 19h, no Beira-Rio.

Com 10 desfalques, Filipe Luís deve escalar um time misto pensando na final de domingo. Mas vale destacar que o Internacional está com 11 jogos de invencibilidade no campeonato e as duas equipes estão separadas por apenas dois pontos na tabela. Portanto, em caso de derrota, o Flamengo sai do G-4.

Jogos serão disputados nos dias 3 e 10 de novembro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Quem são os desfalques do Flamengo para a partida contra o Internacional?
Next post Rômulo recebe recado forte no Internacional antes do duelo contra o Flamengo