Fight Pavilion promete roubar a cena no Arnold South America 2024; saiba mais
Recheado de atrações, com disputas de diferentes artes marciais, bodybuilders, entre outras, o evento tem tudo para superar os números do ano passado, quando recebeu mais de 89 mil visitantes, com 12 mil lojistas e R$ 170 milhões de negócios gerados.
Entre os destaques do Arnold South America 2024 estará o Fight Pavilion, espaço destinado às lutas e artes marciais, e que este ano tem o patrocínio da Thunder Pharma Brasil, empresa de suplementação que conta com um time de alta performance em modalidades de bodybuilding.
Além disso, a Thunder Pharma Brasil será também uma das apoiadoras do podcast TATAME 30 anos, que retorna para mais uma edição após o sucesso do ano passado: “Estamos felizes em fazer parte do Fight Pavilion, que representa as artes marciais, e do Arnold South America, que completa 10 anos no Brasil. Somos uma empresa especializada no ramo de suplementação para atletas de alto rendimento, tendo seu início há exatos 9 anos. Nesse período, tivemos várias evoluções em nossa linha de produtos com acompanhamento de profissionais que ajudaram nessa melhora. Hoje, estamos cercados de médicos, biomédicos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, lutadores amadores e profissionais, e atletas de fisiculturismo amadores e profissionais”, disse Marcos André Rocha, representante da Thunder Pharma Brasil e educador físico, que completou:
“O nosso lema é sempre fornecer produtos de alta qualidade, utilizando matéria prima de alta qualidade, tornando assim nossos produtos os mais vendidos e procurados do mercado. Muito nos honra ter vários campeões no nosso time de atletas patrocinados, alavancando sempre a nossa marca. E muito nos honra participar do Arnold South America 2024”, encerrou.
Arnold South America 2024 marca os 10 anos da feira no Brasil e acontece entre 5 e 7 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo