Pular para o conteúdo

Fenerbahçe estaria disposto a pagar a multa rescisória de Erison, do Botafogo, segundo jornal turco

  • por
Rio – Desde sua chegada ao Botafogo, o atacante Erison vem chamado a atenção por suas atuações constantes, sempre em alto nível, fazendo com que clubes de todo o planeta fiquem atentos a qualquer oportunidade para contratá-lo. Segundo o jornal “Fanatik”, da Turquia, o Fenerbahçe, de Jorge Jesus, estaria disposto a pagar a multa rescisória do atacante.
Vale lembrar que, enquanto passava férias no Brasil, Jorge Jesus chegou a jantar com o técnico Luís Castro, e, inclusive, assistiu um jogo do Botafogo em um camarote no Estádio Nilton Santos. 
O portal turco destacou ainda uma declaração de Jorge Jesus quando chegou ao Fenerbahçe. Na ocasião, o Mister disse que “conseguiria jogadores cujos nomes seriam ouvidos pela primeira vez” por lá.
No entanto, é importante destacar que, na última quarta-feira (15), o empresário do jogador, Ronaldo Lucato, disse, em entrevista ao jornal turco “Yeni Safak Spor”, que não recebeu nenhuma proposta do Fenerbahçe ou de qualquer outra equipe local para a contratação do El Toro.

Atacante vem sendo um dos destaques do Glorioso na temporada

Deixe um comentário

Generated by Feedzy