Fenerbahçe envia representante ao Brasil para fechar a contratação de Bruno Henrique, do Flamengo

  • por

Bruno Henrique comemorando gol pelo Flamengo contra o Barcelona-EQU – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: O nome de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, segue movimentando o mercado antes mesmo da janela estar aberta. Dessa vez, a informação é de que o Fernebahçe, da Turquia, irá enviar seus representantes ao Rio de Janeiro ainda nesta semana para sacramentar a contratação do camisa 27 rubro-negro. O jogador é um dos nomes pedidos por Jorge Jesus, treinador da equipe turca.

Segundo o jornal Fanatik, da Turquia, o clima em relação a contratação do Bruno Henrique é de bastante otimismo. O atacante, inclusive, é tratado como uma das prioridades da lista de Jorge Jesus na montagem do elenco para temporada 2022/23. O treinador trabalhou com o camisa 27 do Flamengo entre 2019 e 2020, um dos períodos mais vitoriosos do clube em sua história.

A multa rescisória para tirar Bruno Henrique do Flamengo gira em torno de 35 milhões de euros (R$ 183 milhões). Entretanto, segundo o mesmo jornal turco, a idade do jogador e seu desejo em ser negociado poderia facilitar uma oferta abaixo do valor de contrato. Mesmo atravessando uma má fase, a tarefa dos turcos em tirar o atacante do Mais Querido não deve ser tão fácil assim. Isso porque, o camisa 27 é um dos principais atletas da equipe e é titular absoluto.

Mesmo com seu nome sendo especulado em futuras negociações, Bruno Henrique segue no Flamengo e está à disposição de Dorival Júnior para o próximo compromisso da equipe na temporada. Na próxima quarta-feira (15), o Rubro-Negro encara o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o 15° na tabela, com 12 pontos. Já o time mato-grossense é o 17°, tendo a mesma pontuação do time rubro-negro.

O post Fenerbahçe envia representante ao Brasil para fechar a contratação de Bruno Henrique, do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: O nome de Bruno Henrique, atacante do Flamengo, segue movimentando o mercado antes mesmo da janela estar aberta. Dessa vez, a informação é de que o Fernebahçe, da Turquia, irá enviar seus representantes ao Rio de Janeiro ainda nesta semana para sacramentar a contratação do camisa 27 rubro-negro. O jogador é um
O post Fenerbahçe envia representante ao Brasil para fechar a contratação de Bruno Henrique, do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário