Familiar de Gabigol detona Tite – “Quando chegou ao Flamengo, foi decretado o fim”
A relação entre Gabigol e Flamengo está se desgastando a cada dia que passa. Isso porque, após as notícias da última sexta-feira sobre a recusa do jogador a uma nova proposta do Rubro-Negro pela renovação, mais uma polêmica neste sábado (29). A diretoria do Mais Querido decidiu retirar o jogador da lista de relacionados para a partida contra o Cruzeiro por conta das declarações de seu empresário.
O que você precisa saber:
Relação entre Gabigol e Flamengo está cada vez mais desgastada no último ano de contrato
Jogador foi retirado pela diretoria da lista de relacionados contra o Cruzeiro
Tio de Gabigol detonou o técnico Tite após a notícia do afastamento de Gabigol
Tio de Gabigol detona Tite
O sábado foi recheado de polêmicas envolvendo Gabigol. Após o jogador ter sido retirado pela diretoria do Flamengo da lista de relacionados para a partida contra o Cruzeiro, um tio do jogador usou o Instagram para detonar o técnico Tite e afirmou que a chegada do treinador decretou o “fim” do camisa 99 no Rubro-Negro.
“A verdade é que quando Tite chegou no Flamengo, ali estava decretado o fim de uma linda história no Flamengo. Está em má fase? Sim. Mas só volta a fazer gols jogando. Gabriel, sua história, seu nome está pra sempre no Flamengo. Isso não é diretor, não é presidente, não é a por** de um técnico que vai apagar. Para cima, Gabriel. Fé em Deus, que logo menos estará fazendo o que mais gosta: jogar futebol“, publicou o tio de Gabriel Barbosa.
Relação de Tite e Gabigol
O mal-estar entre Tite e Gabigol não é de hoje. Isso porque em 2022, o atacante vivia a expectativa de ser convocado pelo treinador da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo, entretanto, o jogador acabou não sendo chamado.
Após a confirmação da ausência do jogador do Flamengo na lista de convocados para a Copa, a torcida do Rubro-Negro, durante a comemoração do título da Libertadores, gritou: “Ô Tite, vai se f…, o Gabigol não precisa de você”, e o atacante entrou na onda. Na ocasião, o jogador pegou o microfone e reforçou à provocação falando: “Eu já jogo em uma seleção”.
Veja o vídeo:
TITE VAI SE FODER… O GABIGOL NÃO PRECISA DE VOCÊ pic.twitter.com/mP4D1b8FCZ
— silvia ᶜʳᶠ (@arrasccaetta) November 13, 2022
Atualmente, com Tite no comando do Flamengo, Gabigol, que virou reserva da equipe, não vem sendo muito utilizado pelo treinador. O atacante ainda admitiu estar incomodado com a reserva e a falta de oportunidades pelo comandante. O camisa 99 ainda afirmou que a preferência do técnico era por Pedro, atual titular da posição.
Gabigol afastado pela diretoria do Flamengo
Além dos desfalques por conta da Copa América e lesões, o Flamengo também não poderá contar com Gabigol para a partida contra o Cruzeiro. Isso porque, Gabigol foi afastado pela diretoria do Rubro-Negro e não será relacionado para o duelo no Maracanã.
A notícia deste sábado (29) pegou a todos de surpresa e se deu por conta das declarações de Júnior Pedroso, emoresário do atacante, em participação ao ‘Seleção SporTV’ na última sexta-feira (28).
Durante o programa, o representante do jogador abriu o jogo sobre a situação de Gabigol no Flamengo e o motivo da recusa do jogador por uma nova oferta do clube pela renovação. O empresário ainda afirmou que já trabalha para uma saída do camisa 99 do Mais Querido.
Veja alguns trechos da entrevista do empresário de Gabigol:
“Ele (Gabigol) entendeu o que estava acontecendo. Discutimos o tema e resolvemos daqui para frente começar a trabalhar de fato a saída dele do Flamengo. Está muito claro que o Flamengo não tem interesse esportivo na renovação dele. Isso foi agora recente mesmo. A história na íntegra é essa“, afirmou Junior Pedroso em entrevista ao ‘Seleção SporTV’.
“A gente tem lido muito mais coisas do que presenciado. A gente sabe que o Palmeiras gosta dele, já teve discussões anteriores lá atrás, mas o Palmeiras não fez uma nova abordagem em relação a discutir a transferência agora. Gabriel fica livre em dezembro de 2024. A partir de 1º de julho ele pode assinar pré-acordo em que ele sai livre e pode assinar com qualquer clube do mundo“, finalizou o empresário.
Jogador foi retirado da lista de relacionados contra o Cruzeiro após últimas polêmicas sobre a sua renovação