Fabrício Bruno quebra silêncio sobre recusa ao West Ham: “Estou feliz no Flamengo”
EMANUEL MARTINS: Após a goleada por 6 a 1 contra o Vasco, na última semana, o elenco do Flamengo voltou a treinar na última quinta-feira (06), onde iniciou a preparação para a equipe encarar o Grêmio, daqui há três dias, às 20h, no Estádio do Maracanã, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tite tem alguns problemas para escalar a equipe.
Você precisa saber:
Fabrício Bruno quebra silêncio sobre recusa ao West Ham: “Estou feliz no Flamengo”
Zagueiro optou por continuar no Rubro-Negro na temporada e diz que terá momento certo para falar sobre o assunto
Defensor tem sido titular com Tite, desde a sua chegada em outubro de 2023
Fabrício Bruno quebra silêncio sobre recusa ao West Ham: “Estou feliz no Flamengo”
O Flamengo segue em preparação para enfrentar o Grêmio, na próxima quinta-feira (13).
Uma das boas notícias que o Rubro-Negro ganhou nas últimas semanas, foi a permanência do zagueiro Fabrício Bruno, o jogador recentemente, recusou uma oferta do West Ham, da Inglaterra e optou por seguir vestindo vermelho e preto.
Apesar da boa proposta que seria para o Mais Querido, o jogador está feliz no clube e o Rubro-Negro segue com um atleta em alta no elenco, tendo em vista que o defensor, tem sido um dos jogadores mais regulares do futebol brasileiro e por isso, chegou a ser convocado pelo técnico Dorival Júnior.
Fabrício Bruno falou rapidamente sobre permanência no Flamengo
Em entrevista ao ‘GE’, Fabrício Bruno comentou de forma breve, sobre a sua permanência no clube, confira.
É uma decisão extremamente particular, vai ter o momento certo de falar sobre isso. O que eu gostaria de deixar claro é que estou extremamente feliz aqui e vou continuar trabalhando em prol do meu clube.
Proposta do West Ham
O West Ham iria assinar com Fabrício Bruno por cinco temporadas. Para contar com o zagueiro, o time inglês desembolsaria cerca de 15 milhões de euros (R$ 86,46 milhões na cotação atual) com pagamento feito em três parcelas.
O zagueiro chegou a ficar no banco, no duelo contra o Millonarios, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, no Estádio do Maracanã.
Além dos motivos contratuais, um fator da vida pessoal de Fabrício Bruno também fez com que a negociação não acontecesse. Isso porque Ana Clara, esposa do zagueiro, está grávida do segundo filho do casal e uma mudança no meio da gestação seria complicada. Desta forma, a família preferiu continuar no Rio de Janeiro.
Marcos Braz chegou a comentar permanência do zagueiro
“Para nós foi uma grata surpresa. O dinheiro era bom, mas eu prefiro o Fabrício (Bruno) aqui. Jogador que já tem convocação de Seleção, que a gente garimpou no Bragantino e veio bem. Está super adaptado, jogador que todo mundo gosta, importantíssimo para o elenco”. disse Marcos Braz sobre a permanência de Fabrício Bruno.
“Para nós, não muda absolutamente nada. Lógico que o dinheiro seria bom, a gente teria de ir ao mercado para comprar outro jogador, mas não tem problema nenhum. Aqui a gente está muito feliz, mas muito feliz mesmo com a permanência do Fabrício Bruno“, concluiu o dirigente.
Zagueiro optou por continuar no Rubro-Negro na temporada e diz que terá momento certo para falar sobre o assunto