Fabrício Bruno fala sobre negociação com o Rennes, da França: “O sonho tá sempre vivo”
Um dos grandes destaques do Flamengo, Fabrício Bruno pode estar perto de se despedir do Rubro-Negro. Isso porque o zagueiro aceitou a oferta do Rennes, da França e agora aguarda a resposta da diretoria do Mais Querido. Após a vitória de 2 a 0 contra o Bolívar pela Libertadores nesta quinta-feira (15), o jogador comentou sobre o assunto.
O que você precisa saber:
Flamengo venceu o Bolívar por 2 a 0 pelas oitavas de final da Libertadores
Fabrício Bruno está perto de deixar o Flamengo a caminho do Rennes, da França
Zagueiro comentou sobre o assunto e possível saída do Mais Querido
“Vai ser resolvido com a diretoria. É esperar essas decisões. O sonho tá sempre vivo, tenho 28 anos hoje, cheguei na Seleção Brasileira, oportunidades aparecem, mas eu respeito o processo. Não sou um cara egoísta, nunca fui esses tipo de cara. Talvez eu sou o menos badalado porque não sou um cara que joga literalmente para o clube e não individualista“, disse Fabrício Bruno sobre seu futuro.
Veja a resposta do zagueiro:
Fabrício Bruno, que tem conversas encaminhadas com o Rennes, da França, fala sobre a negociação.
“Sonho é pra ser vivido” pic.twitter.com/511HstzJcy
— Lucas Bayer (@lucas_bayer_) August 16, 2024
A proposta por Fabrício Bruno
Apesar de Fabrício Bruno já ter aceitado a oferta do Rennes, o Flamengo aguarda para finalizar a negociação. Isso porque o clube francês ainda não chegou aos valores pretendidos pelo Rubro-Negro com a venda do zagueiro. Desta forma, a expectativa é de que os franceses aumentem a oferta para o que foi oferecido pelo West Ham: 13,5 milhões de euros fixos (R$ 82,9 milhões) + 1,5 milhão de euros (R$ 9,2 milhões) em metas.
A vitória contra o Bolívar
Precisando fazer o resultado dentro de casa, o Flamengo começou com tudo. Com domínio na posse de bola, a equipe chegou no primeiro gol aos 30 minutos. Em bela troca de passes que começou com Pulgar, passou por Léo Pereira, De La Cruz, Arrascaeta e Pedro, o camisa 9 colocou Luiz Araújo na cara do gol. O camisa 7 teve tranquilidade para tirar do goleiro Lampe e abrir o placar no Maracanã.
Porém, cinco minutos depois o time teve uma péssima notícia. Pedro arrancou em direção ao gol e sentiu o músculo posterior da coxa. No mesmo instante, o jogador parou e pediu substituição. Tite colocou Gabigol no lugar do camisa 9.
O DECISIVO Luiz Araújo.
O passe do Pedro também foi espetacular.pic.twitter.com/GhHmxIly5I
— Planeta do Flamengo (@fla_infos) August 16, 2024
Etapa final
Os minutos iniciais da equipe não foram bons. No meio do segundo tempo, Tite colocou Carlinhos no lugar de Erick Pulgar e lançou o time mais ainda para frente. Depois, o treinador ainda colocou Wesley na vaga de Varela.
O segundo do Rubro-Negro na partida saiu aos 43 minutos. Luiz Araújo bateu escanteio e encontrou Léo Pereira dentro da área. O gol deu um grande alívio para a torcida, que desejava uma vantagem para decidir na altitude.
Logo depois, Gabigol deu uma arrancada e, assim como Pedro, sentiu a posterior da coxa e precisou sair. Como o técnico Tite já havia feito as três paradas de substituições possíveis, o Flamengo terminou a partida com um jogador a menos em campo.
Cabeça boa! É Léo Pereira!
@Flamengo CONMEBOL #Libertadores #GloriaEterna | #FLAxBOL pic.twitter.com/uORKbe0CZA
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) August 16, 2024
Preocupações para o Flamengo
O Flamengo está sofrendo com desfalques importantes para o restante da temporada. Isso porque o Rubro-Negro já não poderá mais contar com Matías Vinã e Cebolinha até o final deste ano. Os jogadores precisaram passar por cirurgia por conta de problemas no joelho e no tendão de aquiles, respectivamente, e só poderão voltar a atuar em 2025.
Além das ausências confirmadas de Viña e Cebolinha para o restante da temporada, o Flamengo pode sofrer ainda mais baixas para as próximas partidas. Isso porque, diante do Bolívar nesta quinta-feira (15), Pedro e Gabigol precisaram deixar o gramado por conta de dores musculares e preocupam para a sequência do Mais Querido.
Zagueiro está perto de deixar o Rubro-Negro rumo ao futebol francês