Fabrício Bruno abre o jogo sobre não ter sido convocado para a Copa América – confira
PAULO COSTA: Fabrício Bruno esteve presente nos amistosos da Seleção Brasileira contra Inglaterra e Espanha, em março deste ano. Nas duas partidas, o zagueiro foi titular e atuou durante os 90 minutos, com atuações bastante elogiadas. No entanto, o nome do xerife Rubro-Negro não pintou na lista dos convocados para a Copa América.
Você precisa saber
Fabrício Bruno anotou o segundo gol do Flamengo no 2 a 1 sobre o Cruzeiro
Zagueiro participou de quadro da FlaTV, nesta segunda
Fabrício falou sobre a não convocação para a Copa América
Nesta segunda-feira (1º de julho), o xerife Rubro-Negro participou do quadro ‘Resenha de Jogo’, da FlaTV. Na conversa, Fabrício Bruno comentou sobre a não ida para a Copa América e revelou que não se sente frustado.
“Eu trabalho sempre para buscar a evolução. Foi a realização de um sonho estar na seleção. Participar dos jogos e ter meu pai, minha mãe, minha esposa, meu filho, tudo ali me prestigiando naquele momento, não tem preço. Expectativa a gente sempre cria pelo trabalho que faz no dia a dia, mas, frustração eu não tive em hora nenhuma. Essas coisas não acontecem comigo. Eu sei que para estar lá novamente eu preciso estar trabalhando e performando. A partir do momento que você se frustra, automaticamente você deixa cair um pouquinho o nível, e isso de forma alguma eu vou deixar acontecer. Tenho acompanhamento semanal para ter minha mente tranquila. O segredo de tudo é o trabalho. Se um dia optarem por mim novamente, vou lá e vou fazer um grande trabalho“, disse o zagueiro.
Elogios e apelido de David Luiz
Ainda no bate-papo, Fabrício Bruno rasgou elogios para David Luiz, que foi o companheiro de zaga na vitória sobre o Cruzeiro, além de ter revelado o apelido do experiente zagueiro.
“É o vovô garoto que a gente fala. Jogar com o David é sempre prazeroso. A carreira dele fala por si só. É um cara que me ajuda no dia a dia, um cara experiente, que sabe os atalhos do campo. Ter essa dupla com ele, é uma questão de honra. Sou fã, acompanho de muitos anos. Feliz por ter mais esse jogo com ele e sair com a vitória“, disse Fabrício Bruno sobre David Luiz.
Dupla invicta
Fabrício Bruno e David Luiz possuem grande retrospecto juntos pelo Flamengo na temporada, com seis vitórias e dois empates em oito partidas. Sendo assim, são 83% de aproveitamento.
Estilo de atacante que prefere enfrentar
“Eu prefiro um cara que tem mais mobilidade. Até por ser ágil e não só também veloz, mas, o centroavante de área gosta muito do contato. Não que eu não goste disso, mas, muitas das vezes, não tem como você passar na frente do cara, você não vai fazer raio-x nele. O cara vai escorar e aí tem sempre alguém atacando as costas. Pra gente que está de zagueiro, é muito difícil esse lance”, comentou Fabrício.
Próximo compromisso
Depois de enfrentar o Cruzeiro, a equipe do Flamengo tem outro desafio contra um time mineiro. Na quarta-feira (3), às 21h30, o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, fora de casa, na Arena MRV. O Galo vem de um empate por 1 a 1 com o Atlético-GO.
Zagueiro revelou que não sente frustração por não ter ido ao torneio e que o trabalho devolve tudo