Expulsão de Gabigol revoltou diretoria do Flamengo

Gabigol reclamando com o bandeirinha – Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

COLUNA DO FLA: Gabriel Barbosa roubou a cena no último jogo do Flamengo. Contra o Ceará, o atacante não só marcou o gol de empate no 1 a 1, mas também recebeu dois cartões amarelos e foi expulso. O vermelho recebido no domingo (04), inclusive, gerou insatisfação de alguns dirigentes nos bastidores do Rubro-Negro.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, em programa do SBT, ‘durante o jogo de ontem, quando Gabigol foi expulso, grupos de WhatsApp envolvendo dirigentes e alta cúpula do Flamengo bombaram’. Isso porque, os mandatários do Mengão ‘reclamaram muito da postura do Gabigol, dizendo que ele foi garoto e juvenil’.

O cartão vermelho de Gabigol aconteceu depois do atacante ‘perder a cabeça’ em dois lances com o árbitro Paulo Cesar Zanovelli. O primeiro cartão amarelo foi apresentado no fim da etapa inicial. Antes de sair para o vestiário, o jogador reclamou dos dois minutos de acréscimo, alegando que a quantidade teria que ser maior.

Já o segundo cartão amarelo aconteceu na reta final do duelo. Após o árbitro não dar uma falta ao Flamengo e retardar o reinício rápido, Gabigol voltou a reclamar de forma dura com o Paulo Cezar, que não pensou duas vezes antes de dar mais um amarelo ao flamenguista.

Agora, Gabigol tem nove cartões amarelos acumulados no Campeonato Brasileiro. Quatro deles foram por reclamação em direção aos adversários e cinco por palavras e gestos às arbitragens.

Expulso do empate em 1 a 1 diante do Ceará, pela 25ª rodada do Brasileirão, Gabigol está suspenso do próximo jogo do Flamengo no Brasileirão. A partida é contra o Goiás, em Goiânia, às 19h (horário de Brasília) do domingo (11). Além do camisa 9, Pedro também se tornou desfalque por acúmulo de cartões. Tendo as baixas à vista, Dorival Júnior buscou Mateusão para compor elenco no duelo frente aos goianos.

O post Expulsão de Gabigol revoltou diretoria do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Gabriel Barbosa roubou a cena no último jogo do Flamengo. Contra o Ceará, o atacante não só marcou o gol de empate no 1 a 1, mas também recebeu dois cartões amarelos e foi expulso. O vermelho recebido no domingo (04), inclusive, gerou insatisfação de alguns dirigentes nos bastidores do Rubro-Negro. Segundo
O post Expulsão de Gabigol revoltou diretoria do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo deve ter Vidal no time titular contra o Vélez
Next post Botafogo x América-MG: cerca de sete mil ingressos já foram adquiridos