Ex-treinador do Flamengo, Paulo Sousa pode assumir a seleção do Egito

Read Time:1 Minute, 0 Second
Rio – Paulo Sousa deixou o comando do Flamengo no início deste mês de junho. E, apesar do pouco tempo livre no mercado, está prestes a assumir um novo desafio. Segundo o jornal “Record”, de Portugal, o técnico está próximo a ser anunciado pela seleção do Egito.
De acordo com o veículo, Paulo Sousa deve resolver os últimos detalhes contratuais ainda nesta terça-feira. Caso feche o acordo, o português será o substituto do treinador egípcio Ehan Galal, demitido após disputar apenas três jogos com a equipe, tendo sido uma vitória e duas derrotas.
Não é a primeira vez que Sousa assumirá uma seleção. Antes de ir para o Flamengo, o técnico deixou a seleção polonesa para treinar o clube carioca. Além disso, ele já comandou o time sub-16 de Portugal, mas decidiu deixar as categorias de base pouco tempo depois para focar em novos projetos profissionais.
Diferente  da Polônia, seleção que Paulo Sousa rescindiu contrato antes de acertar com o Flamengo, o Egito está fora da Copa do Mundo de 2022. A equipe comandada por Salah foi eliminada por Senegal em disputa por uma vaga da África na competição.

Técnico está livre no mercado há menos de um mês

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Torcedores do Flamengo esgotam sua parte de ingressos para jogo contra o Santos na Vila Belmiro
Next post Botafogo avança em conversas com meia para acertar contrato em definitivo
Generated by Feedzy