Ex-técnico do Flamengo se revolta com opção de Tite sobre Gabigol e dá “dica” para o atacante
Apesar do Flamengo estar vivo nas três competições que está disputando (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores), as escolhas de Tite não vêm agradando a maioria dos torcedores. A principal delas é sobre dar uma maior minutagem a Carlinhos antes de Gabigol. O assunto, inclusive gerou críticas por parte de Joel Santana, ex-treinador do Rubro-Negro.
O que você precisa saber:
Escolhas de Tite vêm desagradando a torcida do Flamengo
Treinador decidiu dar mais minutagens a Carlinhos antes de Gabigol
Joel Santana criticou as opções do treinador do Mais Querido
Opinião de Joel Santana
Em seu canal do YouTube, Joel Santana expos o seu descontentamento com as escolhas atuais de Tite. Uma das críticas mais fortes ao treinador do Rubro-Negro foi sobre a escolha de Carlinhos na frente de Gabigol, já que Pedro está fora da temporada por conta de uma lesão no joelho.
“Com todo respeito ao Carlinhos, desculpe o que eu vou falar. O Tite já chegou e já definiu pelo Pedro, tudo bem, é do treinador. Pedro machucou, quem entrou? Bruno Henrique. Bruno Henrique machucou, quem entrou? Carlinhos. P****, não tem dinossauro que aguente um negócio desse“, iniciou Joel.
Ainda de acordo com o ex-técnico do Flamengo, a situação atual de Gabigol com Tite no elenco do Rubro-Negro poderia ser resolvida com uma conversa. Para Joel Santana, Gabigol está magoado com o momento que vem vivendo no Mais Querido sob o comando do atual treinador.
“Tu acha que o cara tá feliz? o nosso querido centroavante que deu tantas e tantas glórias está triste, está magoado. Senta os dois, ‘vamos bater um papo nós dois’ você e o Gabi, cara. Senta os dois e conversa: ‘Tite se você não me quiser, me manda embora cara’, você não pode ficar passando essas decepções“, concluiu Joel Santana.
Gabigol será desfalque na Libertadores
Nesta quinta-feira (19), às 19h, no Maracanã, o Flamengo terá pela frente o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Peñarol. De acordo com clube, o atacante Gabigol tem um problema de fibrose no músculo posterior da coxa direita e não foi relacionado para o duelo.
Veja o comunicado do Flamengo:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gabriel Barbosa realizou exames que não diagnosticaram lesão no músculo posterior da coxa direita. Porém, a Comissão Técnica optou pela precaução e não o relacionou para o duelo contra o Peñarol em razão de uma fibrose na região. Gabi está entregue aos fisioterapeutas e preparadores físicos para a sequência de jogos decisivos da temporada. CRF“, comunicou o Flamengo por meio das redes sociais.
Mesmo com lesão de Pedro, Gabi tinha ido para o fim da fila
No primeiro jogo com todos os jogadores de ataque disponíveis depois da lesão de Pedro, já que Carlinhos não pode atuar na Copa do Brasil, o técnico Tite optou por deixar Gabigol no final da fila diante do Vasco.
Bruno Henrique iniciou como titular mais uma vez na função de atacante central e, no segundo tempo, o treinador resolveu utilizar Carlinhos na frente de Gabriel, que só foi entrar faltando 10 minutos para acabar e no lugar de Arrascaeta.
Treinador atual do Rubro-Negro afirmou que o camisa 99 está atrás de Carlinhos na lista de prioridades na equipe