Ex-presidente da Comissão de Arbitragem da CBF será comentarista de emissora de TV

Read Time:1 Minute, 12 Second
Rio – O ex-árbitro e ex-presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Leonardo Gaciba está de emprego novo. Ele acertou com o grupo Disney e será comentarista da ESPN. A estreia do gaúcho será na próxima quinta-feira na partida entre Fortaleza e Estudiantes, pelas oitavas de final da Libertadores.
Leonardo GacibaLucas Figueiredo/CBF
“A expectativa é das melhores. Poder trabalhar em grandes jogos, de grandes competições, com grandes profissionais. trazendo para o telespectador um pouco dessa experiência acumulada durante os 33 anos que trabalho com arbitragem. Chego a uma equipe de um canal que gosta de debater, contribuir, opinar com isenção e qualidade. Esperamos somar e aprender, quer algo mais especial que isso?”, disse Gaciba em entrevista ao portal “UOL”.
O ex-presidente da comissão de arbitragem fará parte da equipe da emissora ao lado de Carlos Eugênio Simon e Renata Ruel. Gaciba foi eleito o melhor árbitro do país de 2005 a 2008. Após se aposentar, em 2009, ele virou comentarista de arbitragem da Globo e ficou na emissora por dez anos.
Em seguida, ele assumiu a presidência da Comissão de Arbitragem da CBF. Gaciba foi demitido do cargo em novembro de 2021, em meio a uma série de polêmicas envolvendo a arbitragem no Brasil e o uso do árbitro assistente de vídeo (VAR).
 

Ex-árbitro foi demitido do cargo em novembro de 2021, em meio a uma série de polêmicas envolvendo a arbitragem

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Dono do Botafogo, John Textor adquire crédito de R$ 2,8 bilhões para a compra do Lyon
Next post Flamengo anuncia contratação de destaque para o time de basquete
Generated by Feedzy