Ex-narrador da Globo alfineta emissora ao falar da Fórmula 1 na Band: ‘Tratamento diferente’
Durante a participação no programa “Os Donos da Bola”, da Band, que foi realizado em novo estúdio montado dentro do Autódromo de Interlagos, o narrador da emissora Sérgio Mauricio alfinetou a Globo, sua antiga casa, ao comentar sobre a qualidade das transmissões das corridas de Fórmula 1.
“É uma honra muito grande, muito grande. A Band deu um espaço para nós que a gente não tinha na outra emissora, e principalmente para a Fórmula 1. A F1 passou a ter um tratamento diferente quando veio para cá no ano passado, acho que o Regi (Reginaldo Leme) concorda com o que eu ‘tô’ falando, o espaço que a gente tem”, disse.
A Globo foi detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 entre 1981 e 2020, porém, desistiu de manter o evento na sua grade de programação após não chegar a um acordo com a organização. Com isso, o Grupo Bandeirante aproveitou a oportunidade e fechou acordo.
“Se fala da Fórmula 1 na Band de segunda a segunda, em todos os programas e plataformas. É um prazer muito grande estar aqui e receber conhecimento do público. Fazemos televisão para quem está em casa e quer saber dos bastidores”, completou o narrador.
No primeiro treino livre para o Prêmio de São Paulo, Sergio Pérez foi o mais rápido por apenas 0s004. Neste sábado haverá a Corrida de Sprint – que define o grid de largada – e no domingo, às 15h, acontece a corrida.
Canal paulista transmite neste domingo o Prêmio de São Paulo direto do Autódromo de Interlagos