Ex-jogador e ídolo do Flamengo se revolta com derrota para o Peñarol e pede demissão de Tite
A derrota do Flamengo de 1 a 0 para o Peñarol nesta quinta-feira (19) não desceu bem e revoltou todos os torcedores e até mesmo os mais ilustres, como ex-jogadores e ídolos do Rubro-Negro. Após a partida, o ex-meia do Mais Querido, Beto Cachaça, soltou o verbo contra o técnico Tite e pediu até a saída do treinador.
O que você precisa saber:
Flamengo perdeu de 1 a 0 para o Peñarol nesta quinta-feira (19)
Rubro-Negro começou a fase de quartas de final da Libertadores em desvantagem
Ídolo do Rubro-Negro, Beto Cachaça se revoltou contra Tite após derrota
“Vai tomar no… Vai se… Um treinador desses, saf**, com um grupo desse e não sabe escalar o time. Vai tomar no c… Tite. Corre do Flamengo, seu f… Jogadores quem ganham (muito dinheiro). Corre do Flamengo, Tite. Vai t**”, disse Beto, através das redes sociais.
Xingamentos a Tite
Durante a derrota de 1 a 0 do Flamengo para o Peñarol, os torcedores rubro-negros presentes no Maracanã não pouparam o técnico Tite das críticas e entoaram o coro de “Ei, Tite, vai tomar no” e “ô Tite, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você“.
Os xingamentos ao treinador aconteceram pelo fato de que a atuação do Rubro-Negro foi abaixo do esperado e muitos torcedores questionaram as escolhas do técnico em relação a escalação.
Fim de sequência invicta
Além de complicar a vida do Flamengo nesta edição da Libertadores, a vitória de 1 a 0 do Peñarol nesta quinta-feira (19) também deu fim a uma sequência invicta de cinco anos do Rubro-Negro. Isso porque, antes do resultado desta noite, o Mais Querido não perdia na competição, no Maracanã, há cinco anos.
Antes da derrota desta quinta-feira (19), o último resultado negativo do Flamengo na Libertadores havia sido em 2019, justamente para o Peñarol. Desde então, eram 28 jogos de invencibilidade do Rubro-Negro jogando a competição sob seus domínios.
Jejum amargo diante do Peñarol
Além de ter complicado a vida do Flamengo na Libertadores, a vitória de 1 a 0 do Peñarol no Maracanã nesta quinta-feira (19), também aumentou um jejum amargo do Rubro-Negro diante do time uruguaio na competição.
Isso porque, o Flamengo nunca conseguiu ganhar uma partida do Peñarol na história da Libertadores. Até hoje, foram quatro jogos com três vitórias dos uruguaios e apenas um empate.
Promessa de Tite
A derrota de 1 a 0 do Flamengo para o Peñarol nesta quinta-feira (19), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, deixou qualquer flamenguista revoltado. Prova disso foram as vaias e xingamentos que o técnico Tite recebeu ainda no gramado do Maracanã nesta noite.
Após o duelo, o treinador concedeu entrevista coletiva e garantiu que a postura da equipe e o resultado desta quinta-feira (19) será diferente no jogo de volta diante do Peñarol, no Uruguai.
“O Flamengo vai criar metade das oportunidades que criou hoje lá (no Uruguai) e vai fazer gol, pode me cobrar”, garantiu o treinador.
Jogador do Peñarol confirma cera
Após a partida no Maracanã, os jogadores do Peñarol passaram pela zona mista e demonstraram toda a felicidade com a vitória diante do Flamengo. Ao conversar com a imprensa, um dos atletas do clube uruguaio confirmou a “cera” da equipe como forma de controlar o ritmo do Rubro-Negro.
“Faz parte do futebol, né? Isso faz parte do futebol, ser inteligente quando eles estão nos pressionando. Queríamos baixar um pouco o ritmo e bem, creio que fizemos bem. Jogamos nossa partida da melhor maneira que podíamos e levamos os três pontos que era o que viemos buscar“, afirmou o jogador do Peñarol.
Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0 pelo Peñarol no jogo de ida das quartas de final da Libertadores