Ex-jogador do Flamengo crava atitude que Tite terá com Gabigol em 2024
Assim como a temporada do Flamengo em 2023, Gabigol também teve um ano decepcionante e não vive o seu melhor momento na carreira. Segundo o ex-jogador Emerson Sheik, apesar da má fase do camisa 10, Tite não vai querer abrir mão de Gabriel para 2024.
O que você precisa saber:
Flamengo teve temporada frustrante em 2023
Gabigol não vive seu melhor momento na carreira
Emerson Sheik acredita que Tite não abrirá mão do camisa 10 para o próximo ano
“Conhecendo o Tite, eu tenho quase certeza que ele não abre mão do Gabriel para 2024. Gabigol é um jogador muito decisivo. Perto da área, ele tem a característica que o fez um grande artilheiro, que é a defesa. Abriu espaço, ele finaliza. O Tite gosta muito disso. Gabigol deixou de fazer nesse segundo semestre e perdeu espaço. Mas quando ele for treinado nesse quesito vai voltar a fazer gol e trazer alegria para o torcedor”, disse Emerson Sheik durante partcipação no programa ‘Domingol’.
Gabigol em 2023
Desde que chegou ao Flamengo em 2019, Gabigol vem passando pela sua pior fase com a camisa rubro-negra. Em 57 jogos neste ano, o camisa 10 marcou 20 gols e deu duas assistências. Além do baixo número comparado às suas outras temporadas pelo Rubro-Negro, Gabriel Barbosa vive um jejum de 12 partidas sem marcar, sendo a última vez no dia 20 de agosto, quando fez um gol de pênalti. Já com a bola rolando, seu último tento tem quase quatro meses.
Sequência no banco
Além do jejum, Gabigol também vem enfrentando uma sequência de jogos no banco. O camisa 10 foi reserva nos últimos nove jogos do Flamengo, o que nunca tinha acontecido desde que chegou ao clube em 2019. A última vez que Gabriel começou uma partida entre os 11 titulares foi no dia 17 de setembro, quando o Rubro-Negro perdeu de 1 a 0 para o São Paulo, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã.
Faça parte do canal de WhatsApp do FlaResenha e fique por dentro de tudo o que acontece com o Mengão. Clique aqui e entre já!
Camisa 10 não vive sua melhor fase e já soma 12 jogos de jejum pelo Flamengo