Ex-goleiro do Flamengo pega dois pênaltis contra o Benfica no Campeonato Português

Portugal – Emprestado pelo Flamengo ao Chaves, Hugo Souza brilhou na partida contra o Benfica, nesta sexta-feira (29), no Estádio da Luz, pelo Campeonato Português. Apesar da derrota de seu time por 1 a 0, o brasileiro defendeu dois pênaltis, além de um terceiro que foi anulado pelo VAR. 
A primeira cobrança defendida por Hugo foi feita por ninguém menos do que Ángel Di María, aos 26 minutos. O argentino cobrou no canto direito, mas o goleiro levou a melhor ao esperar até o último instante para se decidir e encaixou a bola batida pelo atacante.
Depois, Hugo ainda conseguiu duas defesas em batidas do brasileiro Arthur Cabral. Aos 18 minutos do segundo tempo, o ex-atacante do Palmeiras parou no goleiro, mas o VAR anulou a cobrança por invasão na área. No entanto, a segunda finalização foi novamente defendida por Hugo Souza.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Liga Portugal (@ligaportugal)

O grande desempenho do ex-flamenguista não foi suficiente para evitar a derrota do Chaves. O time perdeu para o Benfica com um gol marcado por João Neves, após todas as defesas de pênalti de Hugo.
Hugo Souza ainda pertence ao Flamengo e está emprestado ao Chaves até o fim da temporada. O goleiro tem 50% dos direitos econômicos fixados em 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 6,2 milhões).

Arqueiro ainda defendeu uma terceira cobrança, que foi anulada pelo VAR por invasão na área

About Author

Deixe um comentário

Previous post Vídeo! Leila Pereira canta Roberto Carlos em trote da seleção brasileira
Next post Calegari treina com elenco do Fluminense e fica mais perto de retorno