Ex-goleiro do Flamengo, Bruno deixa aposentadoria e acerta com clube do Rio

Rio – Ex-jogador do Flamengo, o goleiro Bruno Fernandes, de 37 anos, está de volta ao futebol. O Atlético Carioca, clube que o atleta defendeu na última temporada, anunciou o seu retorno aos gramados. O anuncio foi feito pelas redes sociais da equipe e o próprio Bruno utilizou as suas para comemorar o acerto.
“Voltei! Feliz por voltar a fazer o que eu mais amo. Atlético Carioca, vamos em busca do acesso!”, postou. Bruno terá como companheiro no Atlético Carioca o experiente volante Rosinei, ex-Corinthians e São Paulo. O meia já vem disputado a 4ª divisão do Campeonato Carioca e é o capitão da equipe.
Revelado pelo Atlético-MG, Bruno viveu o seu auge no Flamengo, quando foi tricampeão carioca (2007, 2008 e 2009) e campeão brasileiro em 2009. No ano seguinte, ele foi preso pela morte de Eliza Samudio. 
Condenado a 22 anos e três meses pelo crime, Bruno foi preso em 2010 e nove anos depois sua pena progrediu para o semiaberto. No começo do ano, após ter anunciado a aposentadoria, Bruno lançou uma loja de açaí, em São Pedro da Aldeia, cidade da Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Em maio desde ano, o goleiro novamente foi preso pelo não pagamento da pensão do filho que teve com a ex-modelo. Posteriormente, ele deixou a prisão após pedido de habeas corpus.

Jogador, de 37 anos, estava vendendo açaí em cidade da Região dos Lagos

About Author

Deixe um comentário

Previous post Lucas Fernandes vê evolução na estrutura de CT do Botafogo: ‘Campo está muito melhor’
Next post Paes promete aprovar estádio próprio e cita bom relacionamento de presidente do Flamengo com Bolsonaro