Ex-empresário de Luva de Pedreiro rebate questionamentos de Casimiro
“Quem acompanha o Luva está ligado que todo post nos stories o Luva marca o empresário. Tipo assim, obviamente nunca vou saber o que esse moleque passou, mas ele tem 6 milhões. Ele é fenômeno. Com um iPhone ele tinha que estar. A casa dele já deveria ter um ‘bagulhinho'” questionou Cazé, que continua:
“Até pensei que fosse menor de idade. Também pensei que para fazer essas ações, ganhar dinheiro, tem que ter uma empresa, receber pela empresa. Fazer um MEI (Microempreendedor Individual). Mas com os números dele, nem é mais MEI. O limite do MEI é ganhar 80 mil por ano. Ele tem que estar ganhando mais de R$200 mil por ano. Os stories dele são vistos por 3 milhões de pessoas, e ele só marcou o Tigre (médico).”
“Ele tem que ter casa nova, celular novo, computador mais p*, ele tem que ter. Esse campo dele, o Luciano Huck tem que reformar esse campo, fazer mais quatro em volta. Com todo respeito, a grávida de Taubaté ganhou coisa para caralho, por que o Luva não ganhou? A grávida de Taubaté ganhou todos os móveis, até agora o Luva só ganhou pizza”, disse. Casimiro concluiu seu raciocínio contestando Allan Jesus.
“Devido ao tamanho que o Luva atingiu, não era para estar fazendo publicidade de médico, mas sim de grandes marcas do mercado publicitário. Até o momento não se viu nenhuma. Por isso, essa percepção negativa junto ao empresário dele “, afirmou.
Desde que começou a gerenciar a carreira de Luva, Falcão promete defender os interesses do jovem de 20 anos. Considerados um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos, Falcão já revelou que pretende ajudar o influenciador a colher os frutos de todo o sucesso que vem conquistando nos últimos meses.
Empresário explicou o inicio de trabalho com Iran Ferreira e comentou sobre o posicionamento do streamer