Ex-Botafogo relembra briga com Seedorf no vestiário: ‘Já fui preparado’

Rio – Campeão Carioca em 2013, o zagueiro Antônio Carlos, ex-Botafogo, comentou em entrevista ao “Charla Podcast” sobre como era a sua relação com o holandês Clarence Seedorf na época em que atuava pelo Glorioso. Atualmente no Olaria, o jogador revelou que teve uma briga séria com o ex-jogador do Milan, e que o treinador Oswaldo de Oliveira precisou acalmar os ânimos dos atletas.
“A gente teve um atrito forte. Estava 2 a 0 Boavista. Ele já estava sem paciência comigo e com o Fábio (Ferreira). Acabou o primeiro tempo, o negão apontando pra gente. Me deu um negócio, levantei: ‘Tu tá falando comigo, negão?’. Ele levantou também. E aí veio aquela turma separar. ‘Pô, negão, a gente te respeita, você tem que respeitar a gente também. A gente está perdendo o jogo, vamos acertar para ganhar o jogo’. Isso foi o campeonato que a gente ganhou em 2013. Chegou o Oswaldo (Oliveira), quase infartou”, disse, antes de completar:
“Acabou o jogo: 3 a 2. Falei: ‘pronto, agora o negão vai tampar na porrada lá fora.’ Já fui preparado. Não fiquei de costas pra ele. Ficou ele me olhando e eu olhando pra ele. O Oswaldo chegou e pediu para darmos um abraço”, comentou.
O zagueiro ainda fez uma brincadeira sobre o caso, comparando sua carreira com a de Seedorf.
“Depois do jogo eu pensei: ‘Seedorf ganhou Champions League, Campeonato Italiano, Espanhol. Eu não ganhei porra nenhuma e estou querendo brigar com Seedorf. Tá de sacanagem!”, finalizou Antônio Carlos.

Jogador contou que precisou da ajuda de Oswaldo de Oliveira para acalmar os ânimos

About Author

Deixe um comentário

Previous post Fred diz que Flamengo tem que agradecer o Palmeiras pelo desempenho de Pedro
Next post Clube italiano deve fazer nova investida por revelação do Fluminense