Ex-Botafogo relembra briga com Seedorf no vestiário: ‘Já fui preparado’
Rio – Campeão Carioca em 2013, o zagueiro Antônio Carlos, ex-Botafogo, comentou em entrevista ao “Charla Podcast” sobre como era a sua relação com o holandês Clarence Seedorf na época em que atuava pelo Glorioso. Atualmente no Olaria, o jogador revelou que teve uma briga séria com o ex-jogador do Milan, e que o treinador Oswaldo de Oliveira precisou acalmar os ânimos dos atletas.
“A gente teve um atrito forte. Estava 2 a 0 Boavista. Ele já estava sem paciência comigo e com o Fábio (Ferreira). Acabou o primeiro tempo, o negão apontando pra gente. Me deu um negócio, levantei: ‘Tu tá falando comigo, negão?’. Ele levantou também. E aí veio aquela turma separar. ‘Pô, negão, a gente te respeita, você tem que respeitar a gente também. A gente está perdendo o jogo, vamos acertar para ganhar o jogo’. Isso foi o campeonato que a gente ganhou em 2013. Chegou o Oswaldo (Oliveira), quase infartou”, disse, antes de completar:
“Acabou o jogo: 3 a 2. Falei: ‘pronto, agora o negão vai tampar na porrada lá fora.’ Já fui preparado. Não fiquei de costas pra ele. Ficou ele me olhando e eu olhando pra ele. O Oswaldo chegou e pediu para darmos um abraço”, comentou.
O zagueiro ainda fez uma brincadeira sobre o caso, comparando sua carreira com a de Seedorf.
“Depois do jogo eu pensei: ‘Seedorf ganhou Champions League, Campeonato Italiano, Espanhol. Eu não ganhei porra nenhuma e estou querendo brigar com Seedorf. Tá de sacanagem!”, finalizou Antônio Carlos.
Jogador contou que precisou da ajuda de Oswaldo de Oliveira para acalmar os ânimos