Ex-atacante se arrepende de ter fechado com o Flamengo: ‘Se pudesse voltar atrás, não iria’

Rio – Contratado pelo Flamengo em 2010, após brilhar no Fenerbahçe-TUR, o ex-atacante Deivid não conseguiu ter sucesso com a camisa rubro-negra. Em entrevista à ESPN, ele disse que errou na época ao rejeitar ofertas de Corinthians, Santos e Cruzeiro para fechar com o time carioca.
”A minha estratégia que foi errada. Eu tinha Corinthians, Santos e Cruzeiro e não queria voltar para esses três clubes, porque na minha cabeça, se eu voltasse, todo mundo ia querer o Deivid que passou por lá alguns anos atrás. E com uma certa idade você não consegue mais correr como antes. Eu não ia conseguir ter o mesmo desempenho que eu tinha”, disse Deivid.
”A minha ida para o Flamengo, se eu tivesse que voltar hoje, eu não teria ido, porque o time de 2009 do Flamengo foi desfeito, o Vágner Love e o Adriano ainda estavam muito na cabeça do torcedor. Então ficou aquela imagem. Quando eu fui para o Flamengo se criou expectativa do Deivid do Corinthians, do Cruzeiro e do Santos. O time ainda seria montado. Quando o time está em montagem, demora um pouquinho para você achar o timing certo”, completou.
Pelo Flamengo, Deivid disputou 94 jogos, marcou 31 gols e conquistou o título do Campeonato Carioca de 2011. A passagem do atacante ficou marcada por chances claras de gol perdidas.

Jogador não conseguiu ter sucesso com a camisa rubro-negra

About Author

Deixe um comentário

Previous post Na Copa do Brasil, Flamengo tentará encerrar sequência incômoda de vices
Next post Pai de Vidal morre no Chile, mas chileno jogará final pelo Flamengo