Esposa de juiz odiado por torcedores do Flamengo faz sucesso como musa no Onlyfans

Rio – O árbitro argentino Néstor Pitana, apesar de já ter apitado a final de uma Copa do Mundo, não é muito bem quisto entre os torcedores do Flamengo. Experiente e um dos melhores da América do Sul, o juiz é lembrado por conta da partida de ida da semifinal da Libertadores entre Grêmio e Flamengo, em 2019, que terminou empatada por 1 a 1. Com o auxílio do VAR, o argentino anulou três gols do Flamengo e deixou de expulsar o volante Michel, do Grêmio.
De qualquer forma, Pitana hoje mais comentado nas redes sociais por causa do conteúdo erótico que sua parceira oferece. Romina Ortega é casada com o árbitro e tem dois filhos. Suas primeiras aparições públicas ocorreram quando o marido foi convocado para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Na ocasião, foi muito elogiada pela beleza.
A partir daí, Romina passou a usar suas redes sociais para mostrar suas rotinas de exercícios e o seu corpo. Diante da grande presença do público masculino, resolveu abrir uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto que hoje faz bastante sucesso.

Mulher tem quase 200 mil seguidores no Instagram

About Author

Deixe um comentário

Previous post Imprensa argentina exalta atuação do Flamengo na Libertadores: ‘Próximo da final’
Next post Após sofrer assalto e agressões, jogador troca o Barcelona pelo Chelsea