Especulado no Vasco, técnico é demitido de clube da Série A

Rio – Após a derrota para o Atlético-MG, na manhã deste domingo (14), o Coritiba anunciou a demissão do técnico Gustavo Morínigo. O presidente do clube, Juarez Moraes e Silva, anunciou, ainda, que o diretor esportivo René Simões também deixou o clube, além de outros três profissionais que trabalhavam diretamente no Departamento de Futebol.
“A gente encerra um ciclo importante e inicia outro. Decidimos após refletir nas últimas semanas. Queria dizer para a torcida que temos muita confiança de que vamos cumprir o objetivo (de não cair)”, disse o presidente do clube.

O Coritiba Foot Ball Club informa que o técnico Gustavo Morínigo, sua comissão técnica e o head esportivo René Simões deixam o clube. Saiba mais: https://t.co/AXtkpEgqeP pic.twitter.com/zegFSywqPJ

— Coritiba (@Coritiba) August 14, 2022

Gustavo Morínigo era o terceiro técnico mais longevo do Campeonato Brasileiro. O paraguaio, que foi contratado em janeiro de 2021, perdia apenas para Maurício Barbieri, que está no Red Bull Bragantino desde setembro de 2020, e Abel Ferreira, contratado pelo Palmeiras em outubro de 2020.
Na zona de rebaixamento, o Coritiba tem um importante duelo na próxima rodada. O Coxa-Branca viajará ao Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense, no sábado (20), às 19h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Treinador era o terceiro mais longevo do Campeonato Brasileiro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Diego Cocca se lamenta tras el empate contra Chivas
Next post Tottenham empata clássico com Chelsea no último lance e técnicos se estranham