Especialista em imóveis avalia casas de astros do UFC e escolhe ‘favorita’

 Mansões, apartamentos de luxo, carros e muito mais. A vida de um campeão do UFC não se restringe apenas às lutas e ao octógono, e muitos deles esbanjam também fora do cage. Se a rotina de treinos é puxada, o retorno vem junto, e parte do investimento de lutadores como Anderson Silva, José Aldo e Conor McGregor está nas suas casas. A do irlandês, localizada na Ilha Esmeralda, na Irlanda, está avaliada em R$ 10 milhões.

Responsável pela Barbosa Incorporadora, empresa de investimentos imobiliários de luxo, Rafael Barbosa colocou nessa lista, além de McGregor, Aldo e Anderson, outros nomes, destacando a mansão do “Spider” na Califórnia, Estados Unidos, avaliada em cerca de 20 milhões de reais.

“Imóveis de alto valor agregado são para pessoas de sucesso, uma grande ambição e um sonho realizado. Todos buscam por conforto, comodidade, modernidade e uma moradia que fale por si só. Dentre estes imóveis nota-se alguns pontos em comum. Amplos espaços, modernidade, ambientes conjugados e acabamento fino somados a localizações privilegiadas em áreas nobres de cidades como Málaga, Orlando, Las Vegas e Florianópolis. São atributos que tornam estes imóveis referências de alto luxo e muito procurados para negócios.

Outro fato que chama a atenção são as grandes metragens construídas, como a casa do Anderson Silva na Califórnia (EUA) com mais de 2 mil metros quadrados. São imóveis muito valorizados por somarem todas as principais exigências de quem os consome e se tornarem propriedades únicas”, explicou Rafael Barbosa, que ainda colocou o craque José Aldo, ex-campeão do UFC, entre os melhores investidores:

“Os negócios têm que ser avaliados caso a caso, sendo que foram feitos em momentos diferentes do mercado, em países diferentes e apesar de estarem todos enquadrados em imóveis de luxo, há uma grande diferença de investimento entre eles. Na minha opinião, o investimento do José Aldo foi o melhor, por todos os detalhes de modernidade e localização que seu imóvel possui, mas principalmente, por gerar rendimentos com aluguel durante o tempo que ele não estiver usando. Estes pontos com certeza dão ao imóvel mais liquidez e também agregam valor, consequentemente se tornando um melhor investimento”, disse Rafael.

Com nove dormitórios e uma mesa de jantar com 14 lugares, a casa de Aldo em Orlando, na Flórida (EUA), teve o toque da designer de interiores Juliana Fernandes e é referência no setor (veja aqui). Para Rafael Barbosa, independente se é dentro ou fora do Brasil, adquirir imóveis de luxo é sempre um bom investimento.

“Adquirir um imóvel de luxo é um excelente investimento se analisado corretamente. Mas alguns pontos devem ser levados em consideração, como a localização, o acabamento e a possibilidade de revenda desta propriedade. Imóvel na planta é, na maioria das vezes, a melhor opção de investimento, desde que feito com empresas sérias, por terem grande valorização e comprovadamente a maior rentabilidade do setor”, falou.

Rafael Barbosa, responsável pela Barbosa Incorporadora, empresa de investimentos imobiliários de luxo, deu destaque à casa de José Aldo, ex-campeão do UFC

About Author

Deixe um comentário

Previous post Macaé recebe segunda edição do XForce BJJ e organizador diz: ‘Esperamos mais um show’
Next post “Desculpa a sinceridade, o time é…”; Rizek ‘pira’ no AO VIVO, detona jogadores e expõe principal craque do Vasco