Pular para o conteúdo

Eran Zahavi é anunciado por novo clube após recusar o Botafogo

  • por
Rio – Alvo do Botafogo, Eran Zahavi acertou o seu novo destino neste domingo (26). O atacante israelense, de 34 anos, foi anunciado pelo Maccabi Tel Aviv, de Israel, após recusar uma proposta do Alvinegro. A família do jogador se mostrou reticente em se mudar para o Rio de Janeiro, alegando questões de segurança.
Maccabi Tel Aviv anuncia retorno de Eran ZahaviFoto: Divulgação/Maccabi Tel Aviv
O atacante assinou contrato por duas temporadas com o clube israelense, até junho de 2024, e afirmou que está animado por retornar ao Maccabi Tel Aviv, que defendeu entre 2013 e 2016. Ao todo, foram 157 partidas disputadas, 122 gols e 28 assistências em sua primeira passagem.
“Quero agradecer aos torcedores do Maccabi, que não poderia decepcionar e meu coração não me deixou escolher outra coisa. Eu tenho a chance de retribuir o amor ao longo do caminho. Ao longo da minha carreira sempre me propus desafios não tão simples, desafios que se equiparam aos do clube – buscando a excelência e conquistas coletivas e individuais. Pretendo dar tudo de mim para ajudar meus companheiros e todos os envolvidos no clube a alcançar os objetivos e o sucesso que todos desejamos”, declarou Zahavi.

Atacante israelense, de 34 anos, negociou com o Alvinegro por quatro meses, mas a pedido da família, encerrou as conversas com o clube carioca

Deixe um comentário

Generated by Feedzy