Empresária é condenada a pagar indenização a Bruno Henrique pelo termo ‘Oto Patamá’

Bruno Henrique falando “nós estamos em outro patamar” – Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: Nesta terça-feira (23), o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo divulgou que Bruno Henrique ganhou a ação sobre o uso da marca ‘Oto Patamá’. Em 2019, o camisa 27 do Flamengo foi acionado pela autoridades do Rio de Janeiro após Josineide Constantino Dantas cobrar uma indenização de R$ 13 milhões do atleta, visto que já tinha registrado o termo do atacante para sua marca de roupas esportivas no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).

No entanto, a Justiça deu ganho de causa ao atacante Bruno Henrique, que está afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho direito. O juiz negou a indenização após avaliar que Josineide Constantino Dantas e o camisa 27 do Flamengo usam o termo ‘Oto Patamá’ com finalidades diferentes, e a torcedora rubro-negra foi condenada a pagar 10% sobre o valor da causa de honorários advocatícios.

A frase ‘Oto Patamá’ foi dita por Bruno Henrique em 2019, após empate por 4 a 4 contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Desta forma, a torcedora rubro-negra agiu rapidamente e registrou o termo para sua marca de roupas esportivas no INPI, com intuito de conseguir se beneficiar com a popularização da declaração do camisa 27 da Gávea. Contudo, o atacante ganhou a ação e continuará utilizando os produtos com o famoso tema.

Como mencionado anteriormente, Bruno Henrique segue se recuperando de uma lesão multiligamentar no joelho direito. O atacante passou por um procedimento cirúrgico e apenas retornará aos gramados no primeiro semestre de 2023. Até lá, o camisa 27 da Gávea se mantém na torcida pelos companheiros de equipe, que buscam conquistar os principais campeonatos da temporada: a Copa do Brasil, a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.

O post Empresária é condenada a pagar indenização a Bruno Henrique pelo termo ‘Oto Patamá’ apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Nesta terça-feira (23), o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo divulgou que Bruno Henrique ganhou a ação sobre o uso da marca ‘Oto Patamá’. Em 2019, o camisa 27 do Flamengo foi acionado pela autoridades do Rio de Janeiro após Josineide Constantino Dantas cobrar uma indenização de R$ 13 milhões
O post Empresária é condenada a pagar indenização a Bruno Henrique pelo termo ‘Oto Patamá’ apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Author

Deixe um comentário

Previous post Agente de Rodinei nega contato do Grêmio pelo lateral
Next post Mensaje para Gerardo Martino, a manos del papá de Chicharito Hernández