Empresa contratada por Textor diz que gol do Botafogo contra o Flamengo foi ilegal

Rio – A “Good Game!”, empresa contratada por John Textor para monitorar a arbitragem do clássico entre Flamengo e Botafogo em tempo real, apontou que houve irregularidade no segundo gol alvinegro na vitória por 2 a 0, no último domingo (28), no Maracanã. O relatório indicou falta de Diego Hernandez em Fabrício Bruno no início da jogada que resultou no gol de Savarino. A informação foi divulgada primeiramente pelo apresentador André Rizek, do SporTV.
“Contato da perna direita do jogador do Botafogo na perna esquerda do jogador do Flamengo na origem do desequilíbrio e sem contato com a bola. Falta válida não apitada. Gol irregular aceito”, diz o relatório.
Dentro de campo, o VAR concordou com a decisão do árbitro Raphael Claus de deixar a jogada seguir. A equipe de arbitragem não viu impacto suficiente para impedir Fabrício Bruno de seguir na jogada.
“Para mim não foi nada. Cavou muito, Toski. Ele jogou a perna e se atira. Cavou muito”, disse Claus.
“Estou de acordo. Sem impacto. Gol confirmado, não teve impacto. Contato normal de jogo, lateralizado. Ele sente o contato e se atira”, concordou Rodolpho Toski Marques, árbitro de vídeo da partida.
A empresa “Good Game!” é a mesma que produziu, a pedido de Textor, um estudo sobre os erros de arbitragem nos jogos do Brasileirão do ano passado. Naquela época, o relatório afirmou que o Botafogo terminaria o campeonato com 21 pontos a mais do que o Palmeiras com os “resultados reais”.

Relatório apontou falta em Fabrício Bruno no segundo gol alvinegro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Fábio vê falta de intensidade como motivo da má fase do Fluminense
Next post Wesley, do Corinthians, entra na mira do Atlético de Madrid, de acordo com portal