Em visita, auxiliares de Tite na seleção elogiam trabalho no CT do Fluminense
Rio – Na manhã desta quinta-feira, o Fluminense recebeu a visita de três membros da comissão técnica de Tite na seleção brasileira. Os auxiliares Cléber Xavier e Matheus Bachi, além do fisioterapeuta Fábio Mahseredjian marcaram presença no Centro de Treinamento Carlos Castilho, onde foram recebidos pelo treinador Fernando Diniz e pelo presidente Mário Bittencourt.
Presidente Mário Bittencourt junto dos auxiliares de Tite, Cléber Xávier e Matheus BachiFoto: Marcelo Gonçalves/Fluminense
Os visitantes acompanharam a atividade comandada pelo técnico tricolor e fez elogios ao trabalho desenvolvido no clube. Além disso, Cléber Xavier destacou também a estrutura do CT do Fluminense e a qualidade dos profissionais, alguns deles, que inclusive, servem à seleção brasileira.
“O Fluminense é um clube que sempre nos recebeu bem. Já estivemos aqui diversas vezes para fazer vários trabalhos, treinamos aqui durante a Copa América. Agradeço mais uma vez ao presidente Mário, o Fernando Diniz é também um amigo e um profissional de muita qualidade, tem membros da comissão técnica da Seleção aqui, como o Manoel (roupeiro) e o Marcos (Seixas, preparador físico)… então a gente se sente em casa aqui. O Fluminense é um clube que vem fazendo bons jogos e conta com grandes jogadores. Então a gente sempre tenta acompanhar, faz parte do nosso trabalho”, disse Cléber ao site oficial do Fluminense.
Cléber Xavier, Matheus Bachi e Fábio Mahseredjian acompanharam atividades do técnico Diniz