Em meio ao interesse do Flamengo por Claudinho, auxiliar do Zenit fala sobre possíveis saídas: “Veremos”
EMANUEL MARTINS: Enquanto os jogadores do Flamengo, juntamente com a comissão técnica, se concentram para mais uma partida do Campeonato Brasileiro, a diretoria trabalha para contratar reforços nesta janela de transferências. O Mais Querido é uma das poucas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro, que ainda não anunciou um único jogador para os meses restantes de 2024, além disso, o clube carioca não consegue fechar um acordo com os times.
Você precisa saber:
Em meio ao interesse do Flamengo por Claudinho, auxiliar do Zenit fala sobre possíveis saídas: “Veremos”
Diretoria Rubro-Negra segue insistindo na contratação do meia-atacante do clube russo, mas o Zenit não abre mão do jogador
O clube carioca segue sem anunciar reforços nesta segunda janela de 2024
Em meio ao interesse do Flamengo por Claudinho, auxiliar do Zenit fala sobre possíveis saídas: “Veremos”
Um dos nomes que é falado no Flamengo desde 2023, é do meia-atacante Claudinho, do Zenit, que tem contrato com o time russo até o meio de 2027.
A diretoria Rubro-Negra segue trabalhando para ter o atleta, mas as negociações ficam cada vez mais difíceis e ao que tudo indica, o negócio deve colapsar mais uma vez, tendo em vista que, o Zenit não deseja vender o jogador, mesmo com rumores de que o ex-meia do Bragantino, teria falado com a direção da equipe russa, que gostaria de ir para o Flamengo.
O auxiliar técnico do Zenit, Willian de Oliveira, comentou sobre possíveis saídas e chegadas no clube russo, principalmente em relação a atletas brasileiros, confira.
Possíveis chegadas no Zenit do mercado brasileiro
“Já temos muitos brasileiros no time agora. É claro que estamos monitorando o mercado brasileiro, mas não posso dizer um nome específico neste momento”.
Negociações quanto a saída de atletas, principalmente os brasileiros do elenco (Claudinho e Wendel em específico)
Veremos. É claro que há jogadores que receberão menos prática de jogo, então veremos. Mas contamos com todos por enquanto. E boatos são boatos, sempre serão.
Flamengo e Claudinho
De acordo com as informações do portal ‘GloboEsporte’, o Flamengo manteve a proposta de 15 milhões de euros (R$ 88 milhões) somado a 2 milhões de euros por metas atingidas (R$ 11 milhões) por Claudinho. O Zenit, por sua vez, acredita que o meia pode ser negociado por um valor ainda mais alto. Agora, o rubro-negro aguarda que o jogador, junto aos seus representantes, ajudem o clube negociando diretamente com os russos.
Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, Rodolfo Landim comentou sobre a situação de Claudinho
“A gente não esconde. A gente mantém contato com o Claudinho há muito tempo. Buscamos conversar com ele através do empresário, e eu entendi que chegamos num acordo com ele. O problema é com o clube que não quer se desfazer dele. Atendemos as exigências dos russos, mas quando chegamos lá eles pediram mais. A percepção que eles passam, é que eles não querem vender o jogador”.
“Imagino que o jogador não esteja feliz. Você começa a estabelecer regras: “Você sai se chegar num preço justo, o cara chega no preço justo, e o cara diz que o preço não é mais justo”. Imagino que o jogador não esteja feliz lá. Imagino, tá? Como vai ser o comportamento do clube diante do posicionamento do jogador”.
Diretoria Rubro-Negra segue insistindo na contratação do meia-atacante do clube russo, mas o Zenit não abre mão do jogador