Em meio à polêmicas com o filho no Flamengo, pai de Gabigol faz postagem enigmática

Se Gabigol tinha o apoio do Flamengo e da torcida no caso de tentativa de fraude em doping, agora, a situação do ex-camisa 10 está totalmente contrária. Isso porque o jogador se envolveu em uma polêmica quando apareceu vestindo a camisa do Corinthians na última semana, fazendo com que a maioria dos torcedores se irritassem com o atacante.

O que você precisa saber:

Gabigol perde o apoio da torcida do Flamengo após aparecer com camisa do Corinthians
Jogador recebeu punição do Flamengo e perdeu a camisa 10
Pai do atacante publicou uma mensagem misteriosa nas redes sociais

Em meio à toda a polêmica envolvendo o filho, Valdemir Silva, pai do jogador, fez uma publicação enigmática neste domingo (19). Na imagem, o pai de Gabigol escreveu: “Vai voltar a brilhar mais uma vez, eu sei“. A frase ainda foi acompanhada pela música “Mais Uma Vez” de Renato Russo.

Veja a publicação:

Através da rede social, o pai do Gabigol, Valdemir Silva, postou um vídeo do sol com a seguinte legenda, após a punição do filho no Flamengo:

“Vai voltar a brilhar mais uma vez, eu sei!”, escreveu o pai do Gabigol.

Gabigol perdeu a camisa 10 do Flamengo, mas seguirá sendo… pic.twitter.com/D3fiUkX7Ee

— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) May 19, 2024

Relembre a polêmica envolvendo Gabigol

Relembre a polêmica envolvendo Gabigol

Na última quinta-feira (16), a vida de Gabigol e o clima no Flamengo virou de cabeça pra baixo. Isso porque viralizou na internet uma foto do atacante vestindo uma camisa do Corinthians, em um momento de lazer em sua casa durante a folga.

Veja a imagem:

GABIGOL É FLAGRADO USANDO A CAMISA DO CORINTHIANS! O atacante do Flamengo aparece em foto vazada com a nova segunda camisa do time paulista, que foi lançada no começo deste mês de maio! pic.twitter.com/sK4nVKoRB9

— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) May 17, 2024

A situação não repercutiu bem internamente, gerando consequências graves ao jogador como ter perdido a camisa 10 e uma multa de 10% no salário. Antes de mais nada, é preciso lembrar que o atacante já não vivia sua melhor fase no clube e o processo por uma possível renovação vinha sendo desgastante.

Contudo, apesar das punições impostas pelo clube, talvez a maior perda de Gabigol seja o apoio da torcida do Flamengo. Nas redes sociais, muitos rubro-negros se mostraram decepcionados com a atitude do atacante, e repreenderam a falta de arrependimento por parte do ídolo. Agora, sem o carinho dos torcedores, o atacante não deve ter seu contrato renovado e sairá pela porta dos fundos.

Protestos da torcida

Enquanto o Flamengo não volta a campo, a torcida rubro-negra está protestando contra Gabigol nas quadras. Isso porque os flamenguistas perderam a paciência com o atacante após o mesmo aparecer vestindo a camisa do Corinthians. Desta forma, durante a partida entre Flamengo e Bauru neste sábado (18) pelo NBB, os torcedores não pouparam críticas ao ex-camisa 10.

Durante o duelo entre Flamengo e Bauru neste sábado (18) pelo NBB, a torcida do Flamengo protestou muito contra Gabigol nas arquibancadas do Tijuca Tênis Clube. Um dos protestos falavam até sobre Olivinha, o “Deus da Raça”: “Ô Gabigol, presta atenção, o Olivinha é o orgulho da Nação“. Além disso, os flamenguistas também gritaram: “O Gabigol, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você.”

Veja as imagens:

“Ô Gabigol, presta atenção, o Olivinha é o orgulho da Nação!”@PaparazzoRN pic.twitter.com/Y6cJwtusnK

— Luiz Gustavo (@luizgcm18) May 18, 2024

No Tijuca, torcida do Flamengo puxa grito para Gabigol:

“Gabigol, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você” pic.twitter.com/gYdyU7oPAM

— Luiz Gustavo (@luizgcm18) May 18, 2024

Quando o Flamengo volta a campo?

Com a paralisação do Campeonato, o Rubro-Negro só volta a campo na próxima quarta-feira (22), diante do Amazonas, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena da Amazônia, em Manaus. No duelo, o Mais Querido tem a vantagem do empate, já que venceu a primeira partida por 1 a 0 no Maracanã.

Atacante acabou perdendo a camisa 10 após aparecer vestindo a camisa do Corinthians na última quinta-feira (16)

About Author

Deixe um comentário

Previous post Corinthians de olho: Cruzeiro prepara proposta oficial por Gabigol ao Flamengo
Next post Júnior Santos tem média de gols quase igual a de Tiquinho Soares em 2023