Em entrevista, Marcos Braz comenta assunto Gabigol: “Agora é vida que segue”
EMANUEL MARTINS: A foto de Gabigol usando a camisa do Corinthians caiu como uma bomba no Flamengo e na torcida. Em comunicado por meio das redes sociais, o clube informou que após reunião de Marcos Braz e demais diretores do Rubro-Negro, o atacante foi multado e teve o número 10 retirado das competições em que seja possível alteração.
Você precisa saber:
Em entrevista, Marcos Braz comenta assunto Gabigol: “Agora é vida que segue”
O vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu entrevista para a ‘TV Globo’ e disse que caso do atacante está encerrado
Camisa deve ser relacionado para o jogo contra o Amazonas, pelo jogo da volta da Copa do Brasil
Em entrevista, Marcos Braz comenta assunto Gabigol: “Agora é vida que segue”
Neste sábado (18), a repórter da ‘TV Globo’, Duda Dalponte, entrevistou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em frente ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, o dirigente explicou sobre a punição aplicada ao atacante Gabigol, além disso, Braz foi curto ao comentar sobre o processo de renovação do atleta, confira.
Assunto Gabigol com a camisa do Corinthians
Assunto encerrado, ontem (sexta) a gente fez as comunicações que deveria fazer para o atleta. O atleta, lógico, ficou chateado, mas entendeu. Uma conversa de quase 40 minutos entre mim e ele. Que fique claro que ficará entre mim e ele.
Como será a situação de Gabigol daqui pra frente
“A gente avaliou a situação e tomou as decisões em função dos nossos entendimentos. Acho que falar qualquer coisa após o assunto ser comunicado ao atleta é muito ruim. Aqui o assunto está transitado em julgado. Acabou, agora é vida que segue. Tem uma competição enorme pela frente, a gente precisa do atleta, que é um atleta importante. Um atleta que tem uma carreira que fala por si só em relação aos títulos que ganhou aqui. Agora é vida que segue, e vamos em frente”.
Renovação de contrato
Esse assunto estava parado e continua parado.
Futuro do atleta
Com contrato com o Flamengo até o final de dezembro deste ano, o camisa 10 não deve continuar no clube para 2025, após as partes terem se acertado no ano passado, para uma renovação até 2028, o episódio envolvendo Gabigol com a camisa do Corinthians, estremeceu ainda mais a relação do jogador com a diretoria e segundo informações, até quem defendia que o atacante seguisse no clube para o ano que vem, já não vê possibilidade e nem clima para isso ocorrer.
Sem a camisa 10 e agora com o número 99, o assunto do jogador com a camisa do Corinthians está encerrado internamente e o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol Marcos Braz, entendem que a punição cabível já foi dada e que agora cabe a Gabigol recuperar o prestígio com boas atuações e um bom comportamento.
O jogador será relacionado para o jogo contra o Amazonas, na próxima quarta-feira (22), às 21h30, na Arena da Amazônia e terça-feira (21), o atacante viajará com o elenco para Manaus.
Na saída do CT do Ninho do Urubu, o jogador cumprimentou alguns torcedores que estavam do lado de fora.
O vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu entrevista para a ‘TV Globo’ e disse que caso do atacante está encerrado