Em entrevista, Felipe Melo afirma: “Eu não amo mais o Flamengo”

PAULO COSTA: Revelado nas divisões de base do Flamengo, o volante/zagueiro Felipe Melo nutria bastante carinho pelo clube quando estava na Europa. No entanto, após retornar ao futebol brasileiro e jogar por outras equipes, o atleta deixou de lado o sentimento.

Você precisa saber

Felipe Melo concede entrevista para o GE e fala sobre o Flamengo
Jogador foi revelado nas divisões de base do clube
Felipe afirmou que não ama mais o Flamengo

Em entrevista ao ‘GE’, Felipe Melo abriu o jogo sobre diversos assuntos na carreira e na vida, um deles foi a relação com o Flamengo. O jogador afirmou que não ama mais o Rubro-Negro, mas que tem enorme gratidão pelo início da carreira.

Confira tudo o que disse Felipe Melo sobre a relação com o Flamengo

– Eu sou um cara verdadeiro. Cresci no Flamengo e torci para o Flamengo, mas me tornei profissional. Volto para o Brasil (anos depois) e venho para o Palmeiras. No Palmeiras, você começa a pegar um sentimento pelo clube. Agora, seria uma hipocrisia muito grande… Tem o tal politicamente correto, e eu não sou politicamente correto. Se me perguntarem, eu vou responder. Tenho um amor muito grande pelo Palmeiras, pelo Fluminense. E tenho uma gratidão muito grande pelo Flamengo, pelo Cruzeiro, pelo Grêmio. Pelos clubes por que passei. Pelo Flamengo, um pouco mais, porque foi o clube que me formou.”

Felipe Melo posa com a camisa do Flamengo na época que torcia para o clube: Foto: Reprodução

– O Fluminense me abriu as portas perto dos 40 anos. Como não amar um clube como esse? Então eu não tenho problema nenhum em dizer que tenho muita gratidão pelo Flamengo, e ela vai ser eterna. Mas eu não amo mais o Flamengo. Mas a internet tem dado voz a idiota, e eles têm aproveitado a internet para falar de fake news: “Ah, mas o Felipe não gosta do Flamengo porque o Flamengo não quis o Felipe Melo”. Nunca teve isso. Quando eu estava no Palmeiras, o Marcos Braz (diretor de futebol do Flamengo) foi dentro da minha casa em São Paulo para me fazer uma oferta, começar uma conversa para eu ir para o Flamengo.”

– Nunca tive uma oferta do Flamengo, mas sempre demonstrei o carinho que tinha pelo clube. Botei dinheiro meu dentro do Flamengo. Tenho um tijolinho (campanha de modernização do CT Ninho do Urubu) na minha casa, coloquei dinheiro meu na época do tijolinho e da Patrícia Amorim. Tenho muita gratidão pelo clube, jamais alguém na face da Terra vai ver eu falar mal do Clube de Regatas do Flamengo, assim como qualquer clube por onde eu tenha passado, pela gratidão que eu tenho.”

Felipe Melo com o tijolinho do projeto de Patrícia Amorim. Foto: Reprodução

Carreira do jogador

Revelado pelo Flamengo, no futebol brasileiro Felipe Melo também defendeu Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e atualmente está no Fluminense. Na Europa, o atleta jogou por Mallorca, Racing Santander, Almería, Fiorentina, Juventus, Galatasaray e Inter de Milão.

Aos 41 anos, o jogador já conquistou três vezes a Libertadores e disputou a Copa do Mundo de 2010, onde foi titular durante toda a campanha com o técnico Dunga.

Jogador foi revelado nas divisões de base do Rubro-Negro e antes de retornar ao Brasil demonstrava grande carinho pelo clube

About Author

Deixe um comentário

Previous post Flamengo demonstra interesse em Danilo, da Juventus – entenda
Next post Clube planeja oferecer mais de R$650 milhões ao Real Madrid por Rodrygo