Eleito melhor em campo, Arrascaeta lamenta eliminação: ‘Pagamos caro’

Na única chance que teve como titular do Uruguai na Copa do Mundo, Arrascaeta foi o destaque do time, marcando os dois únicos gols uruguaios em três jogos. A última vez que um jogador do Flamengo marcou duas vezes no torneio foi com Zico, em 1982, contra a Nova Zelândia. Mas o meia teve poucos motivos para comemorar. Pelo contrário, ele lamentou a eliminação precoce no torneio.
“Eu certamente acho que hoje nós fizemos tudo para nos qualificar. Pagamos caro, pagamos caro (pelos resultados anteriores). E a verdade é que estamos tristes porque demos tudo de nós neste jogo, saímos em busca do jogo, marcamos os gols e um resultado que não dependia de nós nos deixou de fora (das oitavas)”, disse ao fim do jogo.
Na foto com o troféu de melhor em campo, entregue pela patrocinadora oficial da Copa do Mundo, Arrascaeta não escondeu a tristeza. Afinal, mesmo com o 2 a 0 sobre Gana, o Uruguai ficou em terceiro lugar no Grupo H.
 
Empatados com a Coreia do Sul com quatro pontos e 0 de saldo, os uruguaios ficaram atrás nos gols marcados (dois contra quatro). Muito em função da postura muito defensiva no empate sem gols com os coreanos, quando Arrascaeta nem sequer entrou, e na derrota por 2 a 0 para Portugal (o meia do Flamengo jogou poucos minutos).
 

Meia marcou dois gols, algo que um jogador do Flamengo não fazia desde Zico em 1982

About Author

Deixe um comentário

Previous post Juventude abre negociações para contratar Chay, do Botafogo
Next post “Esse me enganou”; Atacante não convence Pezzolano e Cruzeiro arruma novo destino para ‘desafeto’ em 2023