“Ele é um cara preguiçoso para trabalhar”, ex-jogador detona Ney Franco nos tempos de Flamengo

PAULO COSTA: O técnico Ney Franco chegou ao Flamengo para substituir Waldemar Lemos e comandar o time na final da Copa do Brasil de 2006, diante do Vasco. Foi campeão e acumulou desafetos no clube, por onde ficou até julho de 2007.

O que você precisa saber

Ex-jogador detona Ney Franco nos tempos de Flamengo
Claiton atuou no clube em 2007
Volante chegou após se destacar no Botafogo

Um dos jogadores que não se deram bem com o treinador foi o ex-jogador Claiton, que ficou no Flamengo apenas na temporada de 2007. Em entrevista ao programa Charla Podcast, do YouTube, o volante contou que Ney Franco era um treinador preguiçoso.

Veja o vídeo

“Eu saí do Flamengo quando tive uma briga com o Ney Franco. Depois trabalhei com ele no Athletico-PR, mas acho ele um cara preguiçoso. Ele dava pouco treino, colocava o auxiliar, se preparou mal. Nós jogamos o Carioca (2007) e fomos campeões. Nós chegamos para enfrentar o Defensor na Libertadores e ele me tirou do time (colocou o Jaílton) e tirou o Juninho (Paulista) no intervalo.

Ele fez muita m&rd@, mudou todo o time. No jogo da volta ele me colocou, fizemos um jogo de recuperação legal, o juiz travou o jogo todo. Fizemos dois golaços com o Renato (Abreu), era tudo pra fazer mais um gol, mas ele (árbitro) levou do jeito que quis, tanto que saímos aplaudidos pela torcida. Foi um dos meus melhores jogos pelo Flamengo. Depois desse jogo, acabei brigando com ele em um jogo do Brasileiro, contra o Figueirense. o grupo não aguentava mais ele. Eu estava fazendo uma boa partida e ele me tirou do jogo. Saí muito put# e xinguei ele. Depois não voltei mais.”

Volante Claiton atuou no Rubro-Negro na temporada de 2007 sob o comando do treinador mineiro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Após expulsão polêmica: Seneme dá declaração sobre cartão vermelho a Marçal que cai como uma bomba na torcida do Botafogo
Next post “Por favor não”; Torcida do Corinthians dá recado para Duilio ‘repudiando’ chegada de treinador