Eduardo Toni rebate críticas a acordo do São Paulo e recorda desafio ao Corinthians
São Paulo foi criticado por disparidade entre valores de patrocínio master do Tricolor e do Corinthians
São Paulo vira alvo de críticas e comparações
O São Paulo já tem um novo patrocinador máster. De acordo com o Gazeta Esportiva, o Tricolor vai receber R$ 52 milhões por ano da Superbet. O vínculo entre as partes é de três anos.
O novo acordo vai render uma quantia superior ao recebido pelo clube na parceria anterior com a Sportsbet.io, também do ramo de apostas.
Apesar disso, o São Paulo acabou sendo alvo de críticas após o Corinthians anunciar um patrocinador que vai investir o dobro. A VaideBet vai desembolsar R$ 120 milhões anuais para o clube alvinegro.
Essa grande diferença de valores teria deixado a torcida tricolor insatisfeita, mas o diretor de Marketing do São Paulo rebateu as críticas.
Eduardo Toni questionou valores do patrocínio do Corinthians
Eduardo Toni colocou a questão sob outra ótica. “A gente não se compara com terceiros, até porque tem muita história nesse meio. A gente sabe que tem outras, mas estou aqui para falar do São Paulo.”, disse em entrevista à Gazeta Esportiva.
O dirigente ainda recordou a cobrança feita por Leila Pereira que desafiou a diretoria a provar que o Corinthians irá de fato receber os valores anunciados.
“A Leila (Pereira, presidente do Palmeiras) fez um desafio para vocês outro dia (sobre o patrocínio máster do Corinthians). Eu não vi ninguém trucar a Leila”, alfinetou o dirigente.
Leila chegou a garantir que pagaria os R$ 120 milhões caso o Corinthians comprovasse que recebeu os valores anunciados, todavia até o momento ninguém provou a veracidade do acordo.
Diretor destacou a importância de ter cautela nas negociações
Eduardo Toni destacou a importância de pesquisar as empresas interessadas em ser patrocinador máster e ter cautela nas negociações.
“Nós tivemos propostas de empresas de apostas para pagar mais que o nosso atual patrocinador, aí a gente foi fazer due diligence [diligência prévia]. Teve uma empresa que a gente fez e não tinha nenhuma restrição, só que é uma empresa relativamente nova.”, contou antes de prosseguir:
“O que eu pedi? Quero pagamento anual antecipado e garantia de mais dois anos, garantia bancária, móveis, bens. Acabou a negociação. O que você tem de garantia que você vai receber?”.
Toni ainda revelou o trabalho que a equipe teve para apurar a qualificação da empresa com quem fechou o acordo de patrocinador máster.
“Hoje temos um patrocinador, fizemos uma busca na Europa, é um fundo inglês, estudamos muito, um dos maiores grupos do mundo de apostas, estamos absolutamente tranquilos e confiantes, como era com o antigo patrocinador. A gente tinha proposta maior, mas não adianta você vender e não entregar”, comentou o diretor.
Um ponto a ser recordado é que recentemente o Corinthians teve problemas com um antigo patrocinador, a Taunsa, que não honrou com seus compromissos com o clube que jamais recebeu os valores acordados.
O que pensam os torcedores
[[{“value”:”São Paulo foi criticado por disparidade entre valores de patrocínio master do Tricolor e do Corinthians
São Paulo vira alvo de críticas e comparações
O São Paulo já tem um novo patrocinador máster. De acordo com o Gazeta Esportiva, o Tricolor vai receber R$ 52 milhões por ano da Superbet. O vínculo entre as partes é de três anos.
O novo acordo vai render uma quantia superior ao recebido pelo clube na parceria anterior com a Sportsbet.io, também do ramo de apostas.
Apesar disso, o São Paulo acabou sendo alvo de críticas após o Corinthians anunciar um patrocinador que vai investir o dobro. A VaideBet vai desembolsar R$ 120 milhões anuais para o clube alvinegro.
Essa grande diferença de valores teria deixado a torcida tricolor insatisfeita, mas o diretor de Marketing do São Paulo rebateu as críticas.
Eduardo Toni questionou valores do patrocínio do Corinthians
Eduardo Toni colocou a questão sob outra ótica. “A gente não se compara com terceiros, até porque tem muita história nesse meio. A gente sabe que tem outras, mas estou aqui para falar do São Paulo.”, disse em entrevista à Gazeta Esportiva.O dirigente ainda recordou a cobrança feita por Leila Pereira que desafiou a diretoria a provar que o Corinthians irá de fato receber os valores anunciados.
“A Leila (Pereira, presidente do Palmeiras) fez um desafio para vocês outro dia (sobre o patrocínio máster do Corinthians). Eu não vi ninguém trucar a Leila”, alfinetou o dirigente.
Leila chegou a garantir que pagaria os R$ 120 milhões caso o Corinthians comprovasse que recebeu os valores anunciados, todavia até o momento ninguém provou a veracidade do acordo.
Diretor destacou a importância de ter cautela nas negociações
Eduardo Toni destacou a importância de pesquisar as empresas interessadas em ser patrocinador máster e ter cautela nas negociações.
“Nós tivemos propostas de empresas de apostas para pagar mais que o nosso atual patrocinador, aí a gente foi fazer due diligence [diligência prévia]. Teve uma empresa que a gente fez e não tinha nenhuma restrição, só que é uma empresa relativamente nova.”, contou antes de prosseguir:
“O que eu pedi? Quero pagamento anual antecipado e garantia de mais dois anos, garantia bancária, móveis, bens. Acabou a negociação. O que você tem de garantia que você vai receber?”.
Toni ainda revelou o trabalho que a equipe teve para apurar a qualificação da empresa com quem fechou o acordo de patrocinador máster.
“Hoje temos um patrocinador, fizemos uma busca na Europa, é um fundo inglês, estudamos muito, um dos maiores grupos do mundo de apostas, estamos absolutamente tranquilos e confiantes, como era com o antigo patrocinador. A gente tinha proposta maior, mas não adianta você vender e não entregar”, comentou o diretor.
Um ponto a ser recordado é que recentemente o Corinthians teve problemas com um antigo patrocinador, a Taunsa, que não honrou com seus compromissos com o clube que jamais recebeu os valores acordados.
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