“É uma honra voltar à Vila Belmiro vestindo a camisa do Flamengo”, diz Marinho

Read Time:2 Minute, 55 Second

Marinho com bandeira da torcida do Flamengo na Vila Belmiro, contra o Santos – Foto: Gilvan de Souza

TORCEDORES: Por Rubens Melo

O atacante Marinho foi titular no duelo do Flamengo diante do Santos na Vila Belmiro este sábado (2), pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. O atleta, que por muitos anos vestiu a camisa do Peixe, chegou a tapar os ouvidos para não ouvir os xingamentos por parte dos santistas. Um dos torcedores chegou até a mostrar uma nota de R$ 100 para Marinho e também para Gabigol, que foi revelado na categoria de base do clube.

Dentro de campo, Marinho não marcou, mas participou da jogada que originou o primeiro gol do Flamengo, marcado por Pedro. O Rubro-Negro venceu por 2 a 1, e Marinho falou sobre o Santos em entrevista coletiva após o jogo. Apesar de ter sido muito xingado, o atacante disse ser muito grato ao Peixe e reforçou o apoio da torcida na época em que vestiu a camisa santista:

“Jogo especial por tudo que vivi aqui. É um clube que tenho carinho e admiração muito grande. O Santos me levou para um patamar alto, e eu estou no Flamengo por tudo que vivi aqui. Foram muitas coisas legais. Sou muito grato ao Santos, por tudo que fez na minha vida. Continuo admirando o torcedor do Santos quando não joga contra a gente. É uma honra poder voltar aqui vestindo a camisa do Flamengo, que é uma camisa muito pesada assim como a do Santos. Felicidade grande de poder estar aqui. Mandar um beijo para minha família, minha filha e toda a nação flamenguista, que minha cidade é tomada. Então, a todos os flamenguistas que estão em casa e torceram por nós. Seguimos firme”, declarou.

“O começo foi difícil, sei da cobrança que é vestir a camisa do Flamengo. Vim para cá pelo desafio, um clube acostumado a disputar títulos e isso que motivou. Mas sei que preciso mostrar mais, estou trabalhando para isso. Dorival chegou e falou para mim ‘só continua trabalhando, que você terá suas oportunidades. Te conheço bem. Já me deu trabalho contra, é bom ter a favor’. Saí com cãibra, falei que estava sentindo um pouco, falta aquele ritmo de jogo. O importante foi a vitória, saímos daqui fortalecidos e que a gente consiga brigar cada vez mais na parte de cima da tabela”, completou Marinho, em entrevista após o jogo.

Após o resultado positivo diante do Santos, o Flamengo chegou aos 21 pontos, ocupando agora a 7ª colocação. Com isso, o Rubro-Negro agora volta suas atenções para a Copa Libertadores da América, onde, na próxima quarta-feira (6), às 21h30, encara em casa a equipe do Tolima, da Colômbia. No confronto de ida, a vitória por 1 a 0 com gol de Andreas Pereira deu vantagem ao Flamengo, que pode até empatar o jogo que ainda assim avança para as quartas de final da competição.

O post “É uma honra voltar à Vila Belmiro vestindo a camisa do Flamengo”, diz Marinho apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Rubens Melo O atacante Marinho foi titular no duelo do Flamengo diante do Santos na Vila Belmiro este sábado (2), pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. O atleta, que por muitos anos vestiu a camisa do Peixe, chegou a tapar os ouvidos para não ouvir os xingamentos por parte dos santistas. Um
O post “É uma honra voltar à Vila Belmiro vestindo a camisa do Flamengo”, diz Marinho apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Dorival Jr destaca mudança de postura do time do Flamengo
Next post Cristiano Ronaldo habría decidido ya su futuro con el Manchester United
Generated by Feedzy