É HOJE! Saiba onde assistir e todos os detalhes da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG
Neste domingo (03), o Flamengo dará início a jornada mais importante para o clube nesta temporada. Isso porque, eliminado da Libertadores e sem chances de título brasileiro, a única competição que restou par que o Rubro-Negro termine o ano com um troféu foi a Copa do Brasil. Desta forma, o Mais Querido vai enfrentar o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), pelo jogo de ida da decisão do torneio, no Maracanã.
O que você precisa saber:
- Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (03) no Maracanã
- Equipes vão entrar em campo pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil
- Resultado da decisão definirá o ano de 2024 do Flamengo
É HOJE, Nação!
O MENGÃO enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã, às 16h, pelo jogo de ida da grande final da Copa do Brasil! Acompanhe a transmissão em áudio da FlaTV+ e da FlaTV! Vamos juntos! #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/IZtuSjO10K
— Flamengo (@Flamengo) November 3, 2024
Onde assistir, AO VIVO, Flamengo x Atlético-MG
Como de costume, a torcida do Flamengo prepara uma festa incrível para o duelo deste domingo (03) no Maracanã. Com expectativa de mais de 60 mil pessoas, a bola vai rolar às 16h (de Brasília) e para os torcedores que não puderem ir até o estádio, o duelo terá transmissão da TV Globo (canal aberta), SporTV e Premiere (canais fechados), além do Prime Video (streaming).
Confira todas as informações:
- Local: Maracanã
- Competição: Copa do Brasil
- Data e horário: 3 de novembro, às 16h
- Transmissão: Globo, SporTV, Premiere e Prime Video
Como chega o Flamengo para a final
Para o jogo de ida da final da Copa do Brasil neste domingo (03) contra o Atlético-MG, o Flamengo terá alguns desfalques importantes. Isso porque, o Rubro-Negro não poderá contar com Bruno Henrique, expulso contra o Corinthians na semifinal, e Erick Pulgar, que recebeu o terceiro cartão amarelo também contra o time paulista.
Além da dupla, Filipe Luís também não poderá contar com Nico De La Cruz, por conta de problemas musculares na posterior da coxa direita. O uruguaio se junta aos já lesionados do Flamengo no departamento médico como Pedro, Matías Viña e Cebolinha, que só retornarão em 2025, e Luiz Araújo, que vem correndo contra o tempo para conseguir atuar ainda em 2024.
Por último, o Flamengo também não poderá contar com o atacante Carlinhos, que já atuou na Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu, seu ex-clube, e por isso não pode representar o Rubro-Negro na mesma edição do torneio.
Veja os desfalques do Flamengo:
- Bruno Henrique – suspenso
- Erick Pulgar – suspenso
- De La Cruz – lesionado
- Pedro – lesionado
- Matías Viña – lesionado
- Everton Cebolinha – lesionado
- Luiz Araújo – lesionado
- Carlinhos – já atuou por outra equipe na competição
Segue o trabalho para a final da @CopaDoBrasilCBF! #VamosFlamengo
: Marcelo Cortes /CRF pic.twitter.com/5sKkRo50YD
— Flamengo (@Flamengo) November 1, 2024
Provável escalação do Flamengo
Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Plata, Michael e Gabigol.
Como chega o Atlético-MG para a final
Já pelo lado do adversário, o Atlético-MG também terá desfalques importantes como Deyverson e Fausto Vera, que já atuaram por Cuiabá e Corinthians, respectivamente, nesta edição da Copa do Brasil.
Entretanto, apesar dos desfalques, o técnico Gabriel Milito poderá contar com retornos importantes. O atacante Bernard se recuperou de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, e o argentino Zaracho também retornará para o duelo contra o Flamengo após uma lesão no púbis.
Veja a provável escalação do Atlético-MG:
Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Guilherme Arana (Zaracho) e Rubens (Guilherme Arana); Paulinho e Hulk.
Escala de arbitragem para o jogo do Maracanã:
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
- Auxiliar 1: Bruno Raphael Pires (GO)
- Auxiliar 2: Bruno Boschilia (PR)
- Quarto Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
- VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
- AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Rubro-Negro entra em campo neste domingo (03), às 16h (de Brasília), no Maracanã